Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2014

Featured Replies

Postado

Que o time não vire um America...

Não tá "fàssio" pra ninguém, mesmo.

Postado
  • Autor

...enquanto isso, o Fluminense tá se dando muito bem na série A. :triste:

Só espero que os caras não percam o ânimo.

Postado

Depois duma virada dessa, qualquer um perde o ânimo. Ferra com um planejamento inteiro.

E outra: eu não duvido que tenha dedo de CBF nesse pós-tapetão, pela Lusa ter peitado a federação. O America do Rio fez isso quando teve os campeonatos em 1987 (foi 3º em 1986) e foi excluído, e passou a sofrer boicotes da FERJ e CBF. Dizem que a Copa União foi criada pra salvar o Botafogo do rebaixamento... mas isso é outra história.

Postado

Portuguesa com 5 pts em 8 rodadas na 19ª posição :ermm: a sorte da Portuguesa vai ser a parada pra copa.

Postado

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Náutico 0x1 Avaí

Luverdense 1x0 Icasa

Ceará 4x0 Vila Nova

Atlético-GO 3x0 América-MG

douglas_marcelosadio2_flickr.jpg

Bragantino 1x1 Vasco

Vasco tá mal...

Postado

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Bragantino 1x1 Vasco

Vasco tá mal...

Em que posição o vasco está ?
Postado

O Vasco está em 10º com 10 pts :joinha:

Postado

O Vasco está em 10º com 10 pts :joinha:

Por mais otimista que eu seja ta difícil imaginar o vasco na série A ano que vem :(

Postado
  • Autor

Por mais otimista que eu seja ta difícil imaginar o vasco na série A ano que vem :(

Que nada... Início de campeonato apenas! O Vasco ainda terá muito tempo pra se recuperar. Acho que sobe!

Editado por JoelJunior15

Postado

Que nada... Início de campeonato apenas! O Vasco ainda terá muito tempo pra se recuperar. Acho que sobe!

será? esse time não é ruim, mas o que complica é o técnico e os fatores externos que desestimulam os jogadores, como salarios atrasados, e sei la, esses jogadores só querem saber de grana, ninguem mais tem amor ao time, o que complica

Postado

NOTÍCIAS
9ª Rodada

Oeste 2x2 Paraná

Avaí 0x1 ABC

América-RN 2x0 Luverdense

Santa Cruz 2x0 Joinville

Ponte Preta 1x0 Boa

Sampaio Corrêa 2x2 Ceará

América-MG 1x3 Náutico

edmilson_flick_marcelosadio.jpg

Vasco 1x1 Portuguesa

Editado por Ramyen

Postado

Será que ano que vem teremos clássico carioca entre Vasco x Flamengo na Série B? É o que tá parecendo. :lol:

Postado

Será que ano que vem teremos clássico carioca entre Vasco x Flamengo na Série B? É o que tá parecendo. :lol:

Não duvido que tenhamos. Pode pintar até o Santos aí, que para mim briga para não cair no Brasileirão.

Achei que a Portuguesa foi roubada hoje, o gol do finalzinho foi legal, mais o juiz deu toque de mão.

Postado

Com a ajuda da arbitragem, os vices estarão de volta à série A, mas não sei se vão ajudar a serem campeões :assobiando:

Postado
  • Autor

Claro que não, porque o Vasco vai cair pra série C. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.