Postado 26 de Dezembro de 2013 12 anos -Mas acontece que de qualquer maneira estão levando tudo polegar. -Ora isso por que eu estava me contendo, mas agora eu gostaria que levassem daqui a coisa mais insignificante...! -Tudo bem.
Postado 28 de Dezembro de 2013 12 anos "Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coisas..." Cortez, o da árvore
Postado 29 de Dezembro de 2013 12 anos "O Castigo vem a Cavalo" é repleto de pérolas: - Quem foi o conquistador do México (ou da Velha Carcomida)? - Hoje de manhã eu cortei as Antilhas. - Tiveram que pegar-te bruto. - O que pode dizer de Gualtermo Malta Cevada? - Quem fabrica cerveja!!!
Postado 29 de Dezembro de 2013 12 anos Aula de Aritmética 1979: Godinez - Se der coroa escrevo falso e se der cara ponho verdadeiro! Professor Girafales - Outro magnífico aspirante a redator de televisão.
Postado 30 de Dezembro de 2013 12 anos -Cesar, O avô do avô do meu avô já me contou tudo em segredo. -O que ele disse? -Que serás assassinado por Brutus. -Com brutalidade?
Postado 8 de Janeiro de 2014 12 anos -Para pintar o céu eu não consegui os azuis que eu quero. -Azuis? No time do grêmio tem muitos, hahahah...
Postado 8 de Janeiro de 2014 12 anos Sr. Barriga: Que posição o Sr. jogava? Seu Madruga: Eu era meio Chaves: Meio que? Sr. Barriga: Meio burro!
Crie uma conta ou entre para comentar