Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
30 minutos atrás, Ramyen disse:

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

Não desista, Raymen! Nada é impossível, pois sempre existirá um caminho para a solução de problemas. :joinha:

Nós iremos torcer por você. Se você já reparou, você ainda não chegou no limite de 3 vezes. Ainda dá tempo para cumprir um grande objetivo que muitos querem.

Postado
Agora, BrendoCH disse:

Se você já reparou, você ainda não chegou no limite de 3 vezes. Ainda dá tempo para cumprir um grande objetivo que muitos querem

Na verdade o limite é de um ano, após a aprovação da prova objetiva.

Postado
Agora, Rodrigo370 disse:

Na verdade o limite é de um ano, após a aprovação da prova objetiva.

Essa eu não sabia.

Bem, mas o limite que eu expliquei foi só um ''supositório''. :P

P.S: Hoje veio a ''Samarada'' para apoiar o nosso amigo Raymen, para mais uma chance.

Postado
9 minutos atrás, BrendoCH disse:

Essa eu não sabia.

Bem, mas o limite que eu expliquei foi só um ''supositório''. :P

P.S: Hoje veio a ''Samarada'' para apoiar o nosso amigo Raymen, para mais uma chance.

Samarada??? :ponder:

Postado

Obrigado pessoal, vou ver o que faço agora. 

Postado
11 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Samarada??? :ponder:

Sâmara + Camarada = Samarada. :P :P :P :muttley:

Postado

Eu sempre tive uma deficiência muito grande com coordenação motora, ainda estou passando com um trauma do câncer da minha mãe. Creio que isso atrapalhou. Fui ligar o carro e me deu um branco total. O carro morreu e pronto, já era...

Postado
6 minutos atrás, Ramyen disse:

Eu sempre tive uma deficiência muito grande com coordenação motora, ainda estou passando com um trauma do câncer da minha mãe. Creio que isso atrapalhou. Fui ligar o carro e me deu um branco total. O carro morreu e pronto, já era...

É só tentar relaxar os seus pensamentos (ou combater os seus problemas e superá-los) para não ficar se preocupando muito. :joinha:

Postado
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Sâmara + Camarada = Samarada. :P :P :P :muttley:

Palavra bem elaborada. :) rsrs

Eu ri demais com esse vídeo agora: 

:lol:

Editado por SâmaraCH

Postado

Pois é, quando o carro morre se perde muitos pontos, além de te deixar nervoso e mais suscetível a cometer outros erros.

Mas não desista, Jonas, você ainda tem tempo para tentar novamente. Não é algo fácil. Quando fiz, fui reprovado na primeira vez, e das 6h45 até às 11h45 (eu era o último da lista!) vi muita gente reprovar e muita gente tentando pela segunda, terceira... sexta vez... É normal, devemos tentar até estivermos calmos a ponto de fazer a prova e conseguir vencê-la. Boa sorte aí!

E parabéns ao Joel! Logo chega a sua carta, mas lembre-se do velho e conhecido ditado: Não adianta ter Camaro, Dodga Ram nem Fiorino, se não tiver pegada o cara que tá dirigindo. -q

Postado

O que me deixa mais nervoso é saber fazer e não conseguir demonstrar na prova. Obrigado, pessoal.

Postado

Força ae Ramyen. Você vai conseguir :)

Se o problema dele é coordenação motora, eu nunca vou dirigir na vida :lol: 

Postado
26 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se o problema dele é coordenação motora, eu nunca vou dirigir na vida :lol: 

Por que Joel?

Postado

Porque minha coordenação é péssima. Demorei a andar de bicicleta por causa disso.

Postado
11 horas atrás, Ramyen disse:

O que me deixa mais nervoso é saber fazer e não conseguir demonstrar na prova. Obrigado, pessoal.

Isso acontece, principalmente quando se está nervoso.

Quando você é do meio da chamada pra frente, e começa esperar muito, vendo muita gente reprovar no caminho, sem poder ir no banheiro e tudo mais, o nervosismo aumenta e a animação diminui. Se der, já chegue e faça a prova. É bem melhor.

Quando eu fiz a reprova, deixaram eu ser um dos primeiros (compensando as 5 horas de espera da prova anterior!) e foi BEM mais tranquilo e calmo de se fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, chegou o resumão da terceira rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Show do Motor é infomercial, SBT ganha uma bela grana exibindo então faz total sentido não se importar com a audiência, mas esse Domingo Animado além de não trazer faturamento e audiência, ainda por cima só dá prejuizo aos cofres da emissora, tudo por causa de uma birra da Daniela Beyruti que decidiu por em pratica a tal "Missão Social" que ela sempre prega nas entrevistas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.