Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
30 minutos atrás, Ramyen disse:

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

Não desista, Raymen! Nada é impossível, pois sempre existirá um caminho para a solução de problemas. :joinha:

Nós iremos torcer por você. Se você já reparou, você ainda não chegou no limite de 3 vezes. Ainda dá tempo para cumprir um grande objetivo que muitos querem.

Postado
Agora, BrendoCH disse:

Se você já reparou, você ainda não chegou no limite de 3 vezes. Ainda dá tempo para cumprir um grande objetivo que muitos querem

Na verdade o limite é de um ano, após a aprovação da prova objetiva.

Postado
Agora, Rodrigo370 disse:

Na verdade o limite é de um ano, após a aprovação da prova objetiva.

Essa eu não sabia.

Bem, mas o limite que eu expliquei foi só um ''supositório''. :P

P.S: Hoje veio a ''Samarada'' para apoiar o nosso amigo Raymen, para mais uma chance.

Postado
9 minutos atrás, BrendoCH disse:

Essa eu não sabia.

Bem, mas o limite que eu expliquei foi só um ''supositório''. :P

P.S: Hoje veio a ''Samarada'' para apoiar o nosso amigo Raymen, para mais uma chance.

Samarada??? :ponder:

Postado

Obrigado pessoal, vou ver o que faço agora. 

Postado
11 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Samarada??? :ponder:

Sâmara + Camarada = Samarada. :P :P :P :muttley:

Postado

Eu sempre tive uma deficiência muito grande com coordenação motora, ainda estou passando com um trauma do câncer da minha mãe. Creio que isso atrapalhou. Fui ligar o carro e me deu um branco total. O carro morreu e pronto, já era...

Postado
6 minutos atrás, Ramyen disse:

Eu sempre tive uma deficiência muito grande com coordenação motora, ainda estou passando com um trauma do câncer da minha mãe. Creio que isso atrapalhou. Fui ligar o carro e me deu um branco total. O carro morreu e pronto, já era...

É só tentar relaxar os seus pensamentos (ou combater os seus problemas e superá-los) para não ficar se preocupando muito. :joinha:

Postado
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Sâmara + Camarada = Samarada. :P :P :P :muttley:

Palavra bem elaborada. :) rsrs

Eu ri demais com esse vídeo agora: 

:lol:

Editado por SâmaraCH

Postado

Pois é, quando o carro morre se perde muitos pontos, além de te deixar nervoso e mais suscetível a cometer outros erros.

Mas não desista, Jonas, você ainda tem tempo para tentar novamente. Não é algo fácil. Quando fiz, fui reprovado na primeira vez, e das 6h45 até às 11h45 (eu era o último da lista!) vi muita gente reprovar e muita gente tentando pela segunda, terceira... sexta vez... É normal, devemos tentar até estivermos calmos a ponto de fazer a prova e conseguir vencê-la. Boa sorte aí!

E parabéns ao Joel! Logo chega a sua carta, mas lembre-se do velho e conhecido ditado: Não adianta ter Camaro, Dodga Ram nem Fiorino, se não tiver pegada o cara que tá dirigindo. -q

Postado

O que me deixa mais nervoso é saber fazer e não conseguir demonstrar na prova. Obrigado, pessoal.

Postado

Força ae Ramyen. Você vai conseguir :)

Se o problema dele é coordenação motora, eu nunca vou dirigir na vida :lol: 

Postado
26 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se o problema dele é coordenação motora, eu nunca vou dirigir na vida :lol: 

Por que Joel?

Postado

Porque minha coordenação é péssima. Demorei a andar de bicicleta por causa disso.

Postado
11 horas atrás, Ramyen disse:

O que me deixa mais nervoso é saber fazer e não conseguir demonstrar na prova. Obrigado, pessoal.

Isso acontece, principalmente quando se está nervoso.

Quando você é do meio da chamada pra frente, e começa esperar muito, vendo muita gente reprovar no caminho, sem poder ir no banheiro e tudo mais, o nervosismo aumenta e a animação diminui. Se der, já chegue e faça a prova. É bem melhor.

Quando eu fiz a reprova, deixaram eu ser um dos primeiros (compensando as 5 horas de espera da prova anterior!) e foi BEM mais tranquilo e calmo de se fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.