Ir para conteúdo

X / TWITTER

Featured Replies

Postado

O Threads é muito diferente do X (Twitter) - se você tiver uma conta no Instagram, o Threads praticamente te obriga a seguir todas as pessoas que você segue no Instagram - sendo que nem todo mundo que a gente segue no Twitter é quem a gente segue no Instagram 

Acho o GETTR muito mais parecido com o Twitter do que o Threads.

Se o Twitter (X) for derrubado no Brasil, o lugar mais parecido é o GETTR mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

Pra quem tá por fora do assunto, estes vídeos contam muito bem sobre o confronto "Elon Musk X ditador cabeça de ovo Alexandre de Moraes" a respeito da censura que anda tendo no Brasil (Os chamados: Twitter Files).

Spoiler

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

A rede social X, ex-Twitter, encerrou sua operação no Brasil. 

Em nota, a empresa diz que a responsabilidade é do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

A rede social diz que seu serviço continua disponível para a população do Brasil.

A informação é que o fechamento das atividades foi anunciado neste sábado à equipe.

Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/08/17/x-fecha-escritorio-no-brasil-e-culpa-alexandre-de-moraes.htm

-

NOTÍCIAS

JcdQ49u.png

-

NOTÍCIAS

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/moraes-proibe-uso-de-vpn-para-acessar-x-sob-pena-de-multa-de-r-50-mil/

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira a suspensão do X (antigo Twitter) em todo o Brasil. 

Antes do X ser suspenso, usuários da rede já articulavam sobre um possível uso de VPN (virtual private network), para acessar o aplicativo X.

Alexandre de Moraes determinou a aplicação de uma multa diária de R$ 50 mil, caso qualquer pessoa natural ou jurídica utilize serviços de VPN para acessar o aplicativo X.

Postado

Tô adorando! E o negócio vai piorar - como o esperado!!!! Enquanto GERAL - mas GERAL MSM!!!! - n sair da zona de conforto, tomar coragem e parar essa joça, a tendência é só tomarmos no ** msm - com todo o merecimento, claro! :joinha:

Ah, e quase ia me esquecendo: FAZ O L!!!!!!!! :lambada:

Postado
8 horas atrás, tokufan4 disse:

Tô adorando! E o negócio vai piorar - como o esperado!!!! Enquanto GERAL - mas GERAL MSM!!!! - n sair da zona de conforto, tomar coragem e parar essa joça, a tendência é só tomarmos no ** msm - com todo o merecimento, claro! :joinha:

Ah, e quase ia me esquecendo: FAZ O L!!!!!!!! :lambada:

Tentaram fazer o mesmo no dia 8 de janeiro e foi aquilo ali mesmo. :ohok:

Infelizmente, o sistema político brasileiro está todo aparelhado, não há muito o que fazer a não ser uma guerra civil, porque as urnas eleitorais só favorece um candidato do sistema, pelo menos, no âmbito presidencial.

Postado

Muita gente não se deu conta de que mesmo que o Blue Sky tenha milhões de usuários aqui no Brasil (parece que entraram mais de 1 milhão de brasileiros nos últimos 3 dias na rede social Blue Sky), que pessoas de outros países do mundo não vão migrar para o Blue Sky.

Eu fui ver um perfil de um diretor de cinema famoso que entrou no Blue Sky meses atrás, viu que era flopado e já não posta lá há 8 meses.

O Blue Sky não fez sucesso nos Estados Unidos e em países do resto do mundo, a mesma coisa o GETTR, que também flopou.

Não tem jeito, nenhuma rede social consegue ter o mesmo sucesso do Twitter (X).

O Instagram, que é um sucesso, é uma coisa mundo diferente, mais voltada para fotos e stories (vídeos), o TikTok é mais focado em vídeos também, a rede social para emitir opiniões, trazer notícias em primeira mão, é o Twitter, não tem jeito.

E um dos motivos do sucesso do Twitter é porque ele é muito forte em vários países do mundo e integra pessoas do mundo inteiro, nenhuma rede social que só faça sucesso no Brasil vai conseguir ter a mesma força do Twitter.

Postado

Também penso que o Instagram é um mundo diferente, eu mesmo senti essa dinferência.

Ps: no meu Notebook ainda estou conseguindo entrar no X.

Postado
23 minutos atrás, Andy disse:

Ps: no meu Notebook ainda estou conseguindo entrar no X.

Isso que eu achei estranho

Postado

xvpn310824.jpg
Eu não sei como funcionaria essa multa, mas acredito que a operadora seria notificada de que um cliente seu burlou o bloqueio, e a mesma acrescentaria 50K na conta da internet desse cliente desobediente.

Postado

O Moraes não voltou atrás nessa multa? :ponder:

Postado
42 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

Sim, ele voltou

Postado
6 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Ainda não, só voltou atrás na proibição do uso de VPN.

Postado
NOTÍCIAS

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), formada por Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Luis Fux e Carmen Lúcia, se manifestou  de forma unânime para manter a suspensão ao X (ex-Twitter) no Brasil.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/09/moraes-vota-para-manter-x-suspenso-em-julgamento-na-primeira-turma.shtml

:down:

Postado

E o povo acha que nas manifestações, a se realizarem no próximo sábado, vai conseguir tirar o Xandão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  4. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.