Ir para conteúdo

X / TWITTER

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Quem devia tirar é o Senado, com processo de impeachment.

O problema é o regimento do Senado, em que o presidente do Senado que tem que colocar esse pedido em votação, e claramente, Rodrigo Pacheco está do lado de quem está no poder. Talvez o objetivo do atual presidente do Senado seja indicação para algum cargo (seja no setor público, seja no setor privado) ajudado pela influência de quem está no poder, já que certamente Rodrigo Pacheco não será reeleito senador e também não será eleito governador de Minas Gerais.

Postado
12 minutos atrás, E.R disse:

O problema é o regimento do Senado, em que o presidente do Senado que tem que colocar esse pedido em votação, e claramente, Rodrigo Pacheco está do lado de quem está no poder. Talvez o objetivo do atual presidente do Senado seja indicação para algum cargo (seja no setor público, seja no setor privado) ajudado pela influência de quem está no poder, já que certamente Rodrigo Pacheco não será reeleito senador e também não será eleito governador de Minas Gerais.

Rabo preso também.

Postado

fuchx-discovoador.jpg
Agora sim no meu Notebook já se foi o disco voador.

Como eu tenho assinatura no McAfee, que dá direito ao VPN, eu fiz um teste e ativei o VPN dos Estados Unidos:
fuchx-vpn.jpg
Mas como foi só um teste, irei desligar o VPN, antes que na minha próxima conta da minha internet venha com 50K a mais😅

Postado

Se alguém aqui do fórum criar uma conta pessoal no Blue Sky, fala aqui que eu sigo.

Postado

Sobre o Rodrigo Pacheco saiu essa notícia hoje :

NOTÍCIAS

https://noticias.uol.com.br/colunas/andreza-matais/2024/09/03/lula-negocia-nomeacao-de-lira-e-pacheco-como-ministros-do-seu-governo.htm

Lula (PT) começou a discutir com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), a nomeação de ambos como ministros do seu governo.

:down:

Postado

Só falta declarar o Alexandre de Moraes como seu sucessor político após a sua morte pra enterrar de vez...

Postado
OPINIÃO

Postado
NOTÍCIAS

CWriOzm.png

Nem na Venezuela tem isso.

Postado

Os banidos estarão obcecando...

(obrigado navegador por me chamar de burro e me avisar que é obcecando e não obsecando¬¬')

Postado

Postado
Em 03/09/2024 às 17:22, E.R disse:
NOTÍCIAS

CWriOzm.png

Nem na Venezuela tem isso.

Quero ver como que iriam fazer isso aí :lol:

Digo... Já foi dito antes, tem como saberem se a pessoa usa VPN, mas é muito difícil de saber o que ela tá acessando.

Editado por Chapolin

Postado
Postado

muskpagamulta.jpg

Clique na imagem acima para visualizar a publicação no Instagram.

Postado

Mais uma decisão absurda, Starlink não tem nada ver com o X.

Starlink tem vários acionistas, é uma decisão ilegal usar o dinheiro da Starlink para pagar multas do X (Twitter).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.