Ir para conteúdo

Parabéns Gerald Bostock!

Featured Replies

Postado

Parabéns Gerald! :festa:

Postado

Já felicitei ontem mas não é o bastante :D

Parabéns amigo!!! Vc é chato mas é legal

Muita paz,saúde e felicidades para ti amigo :)

Vc é uma grande pessoa,embora eu ainda te conheça pouco.

E lhe dou um conselho,á lá He man: Não veja filmes de terror e nem monstros SA antes de dormir. :D

(A propósito espero que tenha dormido bem).

Postado

Parabéns Gerúndio Bostock! :D

Felicidades e muitos anos de Gerúndio vida!

Postado

Muito obrigado pelas parabenizações, pessoal. Tudo de bom pra vocês! :D

Postado

parabéns atrasado geraldo. mtas felicidades no seu corassao. n te conheco mas te considero pakas

Postado

Parabéns também atrasado, estava doente e não entrei no Fuch no dia, Deus abençoe...

Postado

parabéns atrasado geraldo. mtas felicidades no seu corassao. n te conheco mas te considero pakas

flw ai tabem te amu muto ee deçejo um obrigadu de nada do fundão do corrassuam para toda sua famila, irmaus primos sapos cachorros e dinossauros. comtinue comprando e roubando velas para si torrnaur una pessoa xeia de lus e de vida e esdaremus jontos num snho dum bundo belhor.

Postado

flw ai tabem te amu muto ee deçejo um obrigadu de nada do fundão do corrassuam para toda sua famila, irmaus primos sapos cachorros e dinossauros. comtinue comprando e roubando velas para si torrnaur una pessoa xeia de lus e de vida e esdaremus jontos num snho dum bundo belhor.

Andou bebendo? :rolleyes:

A poprósito, parabéns atrasado :D

Não sei o que fiz na semana passada, parece que fiquei a semana inteira off do fórum :(

Postado

Também não dei as congratulações ainda...

Para Béns.

Postado

A poprósito, parabéns atrasado :D

Não sei o que fiz na semana passada, parece que fiquei a semana inteira off do fórum :(

Quem bebeu foi o Gabriel. heuehuehuheuheu

Postado

Mais obrigados!

Editado por Gerald Bostock

Postado

desjo td de bom pra vc e sua familha que deus te elimine tbm p/sempre. amen

eu ja so uma peçoa luminada onti msm comprei uma ropa no toratorrra daquelis di brilinho qui birilha nu escuro. so sensassao nas baladassss

[moderação, isso aqui não é flood, é zoera só]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e os guias foram atualizados na primeira página.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora veio kkkkk
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin No SBT RS
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) Brasília: 13:16 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) 13:37 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) RS: 13:19 Pedintes em família (1975) 13:39 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.