Nome completo de todos os personagens CH.
-
Atividades
-
720
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Mas será mesmo que entre os lotes de 88 e 90 não tem nenhum episódio que foge do padrão? Nós já sabemos da excessão no episódio do "despejo" que tem a claque de 92 mas é do lote de 90... -
49
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Foi exatamente o que eu quis dizer. Mas se pensar por outro lado, Chaves tem umas coisas bem aleatórias. Se o episódio da Casinha do Quico por exemplo fosse perdido e alguém dissesse que viu o seu madruga de terno bege, certeza que ninguém ia acreditar. -
5328
Exibições de Chaves no SBT
Eu não lembro bem, se foi em 2019 ou 2020, que exibiram também sem o micro corte. Sempre reparo nesse trecho quando está sendo exibido esse episódio. Mas creio que foi em 2020. -
49
O tópico do Quico com roupa branca... A chama foi acesa novamente! A comunidade se expandiu nesse tempo, talvez apareça mais algum relapso, digo, relato.- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Se você é jovem ainda... em Fórum Único Chespirito -
49
Muito complicado, pra mim, ou é trollagem ou "Efeito Mandela", pois as descrições feitas pelo autor do tópico são bem detalhadas... Não tem como haver uma 4ª versão do enredo em que querem sujar a roupa do Quico pra impedir de ir à uma festa exceto se o Carlos Villagrán ainda estivesse presente em CH no ano de 1979.- 1
-
- Pavi respondeu ao tópico de Se você é jovem ainda... em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora