Ir para conteúdo

Vila do Chaves dos tempos modernos

Featured Replies

Postado

Postado originalmente no página RP Maquetes Eletrônicas no Facebook:

1477929_581560595245340_1207443737_n.jpg

Postado

Ficou legal e tal, mas no caso o tópico deveria ser "Vila do Chaves para Ricos", pois na realidade, o Chaves não retrata como eram os cortiços e vilas naquela época, até hoje alguns são daquela forma... pobres, com paredes para pintar, etc...

Postado

Ficou legal e tal, mas no caso o tópico deveria ser "Vila do Chaves para Ricos", pois na realidade, o Chaves não retrata como eram os cortiços e vilas naquela época, até hoje alguns são daquela forma... pobres, com paredes para pintar, etc...

Exatamente o que pensei. Esse vila é muito luxuosa para um cortiço, onde só vivia pessoas com condições econômicas baixa.

Mas mesmo assim não deixa de ser interessante! :joia:

Postado

Tá parecendo uma amostra de uma empresa moderna :rolleyes:

Postado

Pois é, tem até iluminação em todas as casas.

Postado

Madruga matou a pau com esse grafiato.

A casa dele ficou melhor que a da Florinda rs.

Postado

Bem podia deixa-la mais pobre ou pelo menos com um ar mais antiquado,como a escada que tem esse jeito de ser de outra década,ou século passado.Algo assim.Além disso. Mas principalmente mudar o piso das escadas e as janelas.

Postado

Parece mais a parte interna de um edifício do que uma vila. Nada a ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTA (10 de dezembro de 2025) 21:30 Cruzeiro x Corinthians - Globo QUINTA (11 de dezembro de 2025) 20:00 Vasco x Fluminense - Amazon Prime Video e SporTV DOMINGO (14 de dezembro de 2025) 18:00 Corinthians x Cruzeiro - Globo 20:30 Fluminense x Vasco - Amazon Prime Video e SporTV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tabela da Copa Intercontinental 2025 : QUARTA (10 de dezembro de 2025) Flamengo x Cruz Azul SÁBADO (13 de dezembro de 2025) Pyramids x vencedor das quartas de final QUARTA (17 de dezembro de 2025) Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar para a chegada de dezembro.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles exibiram uma parte solta de Acapulco quando o Clube começou, talvez acharam ruim e mudaram a estratégia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.