Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos

Featured Replies

Postado

"Guilherme Gutiérrez"

Iago de Campos, 1ª Edição, 2013

103 páginas, Tamanho A5 (148x210), P&B, Brochura e Orelha, Ofset 75g

Histórias cheias de bom humor estão neste livro escrito pelo jovem escritor Iago de Campos. Uma autobiografia fictícia que foi escrita pelo jornalista e comunicador Guilherme Gutiérrez, em que ele relata suas memórias.

Um livro que Iago escreveu inspirando-se em momentos da sua vida, em coisas que ele viu e em uma amizade mais que especial.

Um livro cheio de bom humor e que você vai gostar.

Livro á venda em https://clubedeautores.com.br/book/157224--Guilherme_Gutierrez#.Ur2Dlidurd4

Sobre o autor: Iago de Campos nasceu em 1999, em Porto Alegre - RS. Cresceu e viveu a maior parte da infância em Alvorada, na região metropolitana. Também morou por quase um ano em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos e Paranhana. É inteligente e sabe ler e escrever desde os 3 anos de idade. Adora estudar e ler, é devoto de Nossa Senhora de Fátima. Ama a comunicação, rádio e TV e pretende se tornar jornalista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.