Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos

Featured Replies

Postado

"Guilherme Gutiérrez"

Iago de Campos, 1ª Edição, 2013

103 páginas, Tamanho A5 (14,8x21), P&B, Brochura e Orelha, Ofset 75g

Histórias cheias de bom humor estão neste livro escrito pelo jovem escritor Iago de Campos. Uma autobiografia fictícia que foi escrita pelo jornalista e comunicador Guilherme Gutiérrez, em que ele relata suas memórias.

Um livro que Iago escreveu inspirando-se em momentos da sua vida, em coisas que ele viu e em uma amizade mais que especial.

Um livro cheio de bom humor e que você vai gostar.

Livro á venda em https://clubedeautores.com.br/book/157224--Guilherme_Gutierrez#.Ur2Dlidurd4

Sobre o autor: Iago de Campos nasceu em 1999, em Porto Alegre - RS. Cresceu e viveu a maior parte da infância em Alvorada, na região metropolitana. Também morou por quase um ano em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos e Paranhana. É inteligente e sabe ler e escrever desde os 3 anos de idade. Adora estudar e ler, é devoto de Nossa Senhora de Fátima. Ama a comunicação, rádio e TV e pretende se tornar jornalista.

Acabei repetindo o mesmo tópico várias vezes pois deu bug. Fechem os outros tópicos.

Editado por iago83

Postado
  • Este é um post popular.

Como falei, ja começou a palhaçada...

começou a ler e escrever com 3 anos? UUUOOOWL, seu QI deve ser de mais de 8.000!

Cara, cresce e cai na real... quem vai pagar 45 pratas em um livro escrito por uma criança? ¬¬

Fora que voce nem terminou o livro, talvez nem tenha começado e ja publicou? WTF?????

Editado por Don CHelipe

Postado

Bom, imagino que voce realmente tenha vocação pra Rádio e TV. Lerei o livro depois, mas parabéns desde já ^^

Postado

começou a ler e escrever com 3 anos? UUUOOOWL, seu QI deve ser de mais de 8.000!

Cara, cresce e cai na real... quem vai pagar 45 pratas em um livro escrito por uma criança? ¬¬

Fora que voce nem terminou o livro, talvez nem tenha começado e ja publicou? WTF?????

Não pega pesado cara, sei que o preço está salgado, mas o livro está bem escrito. Dá uma chance pra ele.

Postado
  • Autor

Olha que já diminuí o preço para 32 mangos!

Postado

Ainda tá caro veio.

Postado
  • Autor

Desculpa, mas é que o preço fica caro por causa de:

• Direitos Autorais (que vão para mim)
  • Custo de impressão (quanto maior o número de páginas, mais caro é o custo)
  • Custo de publicação
  • E muitos outros fatores

Editado por iago83

Postado

O preço em média de livros do Robert Louis Stevenson são de 15 reais, o seu devia custar no máximo 6 reais.

Postado

O preço em média de livros do Robert Louis Stevenson são de 15 reais, o seu devia custar no máximo 6 reais.

O livro normal, ou em PDF?

Postado

O livro normal, ou em PDF?

Normal.

Postado

Não pega pesado cara, sei que o preço está salgado, mas o livro está bem escrito. Dá uma chance pra ele.

Voce ja leu o livro??

Não pega pesado? Ta louco cara, Memorias Postumas eu encontro por 14,90, quando vou dar 45 no livro de uma criança? E Iago, pra tu ganhar, vai ter que atingir uma média de R$100 ou R$1000 (se não me engano)...

Postado

Alguém tem o PDF pra baixar?

Não vou pagar nada nisso por enquanto... se eu ler e gostar, compro.

Postado

Ô Iago você é louco? O teu livro devia custar no máximo 7 reais, e o PDF nem isso, no máximo 4 reais.

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
  • Este é um post popular.

Véi, um livro não escrito do dia pra noite... pra começar, um "bom" escritor, deve ser no minimo um ÓTIMO leitor, e duvido cara que voce do jeito que aparenta ser, cheio de criancices, leia conteudos mais apropriados para escrever um livro.

Postado

Que viagem. :what:

Quanto a ler e escrever, eu comecei a ler com 3 anos e a escrever com 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) 13:?? - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:?? - ? (197?) 13:?? - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.