Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos

Featured Replies

Postado

"Guilherme Gutiérrez"

Iago de Campos, 1ª Edição, 2013

103 páginas, Tamanho A5 (14,8x21), P&B, Brochura e Orelha, Ofset 75g

Histórias cheias de bom humor estão neste livro escrito pelo jovem escritor Iago de Campos. Uma autobiografia fictícia que foi escrita pelo jornalista e comunicador Guilherme Gutiérrez, em que ele relata suas memórias.

Um livro que Iago escreveu inspirando-se em momentos da sua vida, em coisas que ele viu e em uma amizade mais que especial.

Um livro cheio de bom humor e que você vai gostar.

Livro á venda em https://clubedeautores.com.br/book/157224--Guilherme_Gutierrez#.Ur2Dlidurd4

Sobre o autor: Iago de Campos nasceu em 1999, em Porto Alegre - RS. Cresceu e viveu a maior parte da infância em Alvorada, na região metropolitana. Também morou por quase um ano em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos e Paranhana. É inteligente e sabe ler e escrever desde os 3 anos de idade. Adora estudar e ler, é devoto de Nossa Senhora de Fátima. Ama a comunicação, rádio e TV e pretende se tornar jornalista.

Acabei repetindo o mesmo tópico várias vezes pois deu bug. Fechem os outros tópicos.

Editado por iago83

Postado
  • Este é um post popular.

Como falei, ja começou a palhaçada...

começou a ler e escrever com 3 anos? UUUOOOWL, seu QI deve ser de mais de 8.000!

Cara, cresce e cai na real... quem vai pagar 45 pratas em um livro escrito por uma criança? ¬¬

Fora que voce nem terminou o livro, talvez nem tenha começado e ja publicou? WTF?????

Editado por Don CHelipe

Postado

Bom, imagino que voce realmente tenha vocação pra Rádio e TV. Lerei o livro depois, mas parabéns desde já ^^

Postado

começou a ler e escrever com 3 anos? UUUOOOWL, seu QI deve ser de mais de 8.000!

Cara, cresce e cai na real... quem vai pagar 45 pratas em um livro escrito por uma criança? ¬¬

Fora que voce nem terminou o livro, talvez nem tenha começado e ja publicou? WTF?????

Não pega pesado cara, sei que o preço está salgado, mas o livro está bem escrito. Dá uma chance pra ele.

Postado
  • Autor

Olha que já diminuí o preço para 32 mangos!

Postado

Ainda tá caro veio.

Postado
  • Autor

Desculpa, mas é que o preço fica caro por causa de:

• Direitos Autorais (que vão para mim)
  • Custo de impressão (quanto maior o número de páginas, mais caro é o custo)
  • Custo de publicação
  • E muitos outros fatores

Editado por iago83

Postado

O preço em média de livros do Robert Louis Stevenson são de 15 reais, o seu devia custar no máximo 6 reais.

Postado

O preço em média de livros do Robert Louis Stevenson são de 15 reais, o seu devia custar no máximo 6 reais.

O livro normal, ou em PDF?

Postado

O livro normal, ou em PDF?

Normal.

Postado

Não pega pesado cara, sei que o preço está salgado, mas o livro está bem escrito. Dá uma chance pra ele.

Voce ja leu o livro??

Não pega pesado? Ta louco cara, Memorias Postumas eu encontro por 14,90, quando vou dar 45 no livro de uma criança? E Iago, pra tu ganhar, vai ter que atingir uma média de R$100 ou R$1000 (se não me engano)...

Postado

Alguém tem o PDF pra baixar?

Não vou pagar nada nisso por enquanto... se eu ler e gostar, compro.

Postado

Ô Iago você é louco? O teu livro devia custar no máximo 7 reais, e o PDF nem isso, no máximo 4 reais.

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
  • Este é um post popular.

Véi, um livro não escrito do dia pra noite... pra começar, um "bom" escritor, deve ser no minimo um ÓTIMO leitor, e duvido cara que voce do jeito que aparenta ser, cheio de criancices, leia conteudos mais apropriados para escrever um livro.

Postado

Que viagem. :what:

Quanto a ler e escrever, eu comecei a ler com 3 anos e a escrever com 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade essa saga do menino mentiroso combina mais com o dia da criança, não combina nada com Ano Novo, e espero que não exibiam de novo, tendo sagas que ainda não exibiram desde a volta, a não ser a dos Piratas que ainda não passou esse ano. Pode ser alguma das versões de Juleu e Romieta também, se fosse a versão de 75 seria aceitável, já que passou toda picotada em Janeiro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.