Ir para conteúdo

Há 65 anos nascia Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

edgar+vivar.jpg

Há exatos 65 anos, em um 28 de dezembro, nascia Edgar Vivar.

Vivar iniciou sua carreira artística em 1964 e participou em cerca de 40 obras, que compreenderam autores vanguardistas e mexicanos; mas em 1970, quando realizava rádio-teatros, foi chamado por Roberto Gómez Bolaños para participar de seus programas cômicos. Foi então que conseguiu popularidade com os personagens Senhor Barriga, Nhonho e Botijão.

Em 2008 Edgar fez uma cirurgia de redução de estômago, onde segundo ele mesmo, perdeu 84 quilos. Esta experiência mudou completamente a vida do ator, que recentemente voltou a trabalhar em apresentações públicas interpretando o fenomenal Sr. Barriga. Esteve novamente no Brasil inúmeras vezes entre 2010 e 2013, participando dos programas “Domingo Legal” e “Programa do Ratinho” do SBT, e “Agora é Tarde”, da Band. Trouxe ao Brasil a turnê “Sr. Barriga é Jovem Ainda”, onde já realizou espetáculos em diferentes regiões do país.

Portal do FUCH / Leia a biografia completa

Editado por Rodrigo370

Postado

Parabéns ao nosso querido "Senhor Barriga". :D Esse cara merece tudo de bom... É um profissional fantástico, seja em qual área atuar. E tem um amor muito grande pela profissão. Tomara que demore muito ainda para se aposentar. E claro, que tenha muitos anos de vida! ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Ele faz aniversário pertinho do Ano Novo, felicidades à este ícone, exemplo de grande ator e muito carismático.

Que venha sempre ao Brasil, queremos vê-lo em seus Shows e participações na televisão, além de desejar que tenha muita saúde, muitos anos de vida e carreira, fazendo o que ele sabe melhor.

Postado

Minha amiga faz aniversário no mesmo dia que ele. E irei encontrá-la no shopping ainda hoje;eu a comunicarei com muito orgulho =)
Edgard, feliz aniversário,tudo de bom, que continue esse artista incrível e esta pessoa que arrebata corações de simpatia :3

Postado

Feliz Barriga, senhor aniversário! E que viva muito mais, ainda é muito jovem. Com um coração que não cabe no peito...

Postado

Sim feliz aniversário ao nosso querido senhor barriga. Um grande ator e pessoa, eu nem o conheço totalmente mas sinto que ele é uma pessoa muito simpática.

Postado

Ele me deu RT no Twitter \o/
258qzpk.jpg

Postado

Apesar dos anos passarem, Edgar continua mais jovem e disposto. Felicidades e muita saúde à Baleia de Óculos :joia:

Postado

Ele me deu RT no Twitter \o/

258qzpk.jpg

Esse talvez seja a grande marca de Edgar na atualidade, sua proximidade com os fãs via redes sociais e televisão são relevantes no atual período do meio ch. Parabéns! :D

Postado

Um dos, senão o mais, carismático dos atores CH. Sempre solícito e demonstra uma paixão enorme pelo Brasil.

Que continue por muitos anos mais conosco.

Postado
  • Autor

f1rp.png

Postado

Sem dúvida ele é o mais carismáticos dos atores que estão vivos. :D

Parabéns atrasado, mas tá valendo. o/

Postado

a cada dia q parra eu admiro ainda mais o Edgar Vivar, ele é muitísissississimo atencioso, e responde quase todas as minhas mensagens eu tenho orgulho de ser dublador amador dele na Megadub

post-30659-0-27489800-1388455671_thumb.p

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.