Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Creio que o Festival da Boa Vizinhança eles vão deixar para exibir por último, por ser uma saga mais grande, de 4 partes.

Postado

Como são 14 episódios inéditos, e a saga do FBV tem 4 episódios, em algum dia não irá ao ar nenhum inédito, sendo assim dá pra fechar a semana que vem certinho, com todas as exibições, na sexta feira.

Postado

eu Adoro Chaves,mais sinceramente é impossivel assistir com essa nova dublagem, da até nojo, titio silvio devia ter deixado sem dublagem e guardados, faça me o favor né :(

Postado

eu Adoro Chaves,mais sinceramente é impossivel assistir com essa nova dublagem, da até nojo, titio silvio devia ter deixado sem dublagem e guardados, faça me o favor né :(

É o melhor que temos até agora cara, não tem jeito. Dublagem tão boa igual a que fizeram no estúdio Maga nunca mais vai ter igual, essa dublagem não é 100% perfeita, mas para as condições atuais chega a ser boa é é a melhor dublagem pós-Maga

Como são 14 episódios inéditos, e a saga do FBV tem 4 episódios, em algum dia não irá ao ar nenhum inédito, sendo assim dá pra fechar a semana que vem certinho, com todas as exibições, na sexta feira.

Eu acho que vão ser dois episódios por dia, faria mais sentido.

Postado

Se houvesse realmente uma exibição de sábado, daria para passar duas partes do FBV nela, assim haveriam inéditos todos os dias.

Editado por Chambón

Postado

Sinceramente, eu acho ridículo aqueles que estão no meio CH pensarem assim... A galera pesquisa sobre as séries, sabe que muitos dubladores faleceram, outros não aceitaram dublar, e ainda falam isso. Gente, a MAGA não existe mais... Agora é se contentar com esses episódios, ou se não gostarem não assistam. Vão no YouTube e assistam em espanhol se acham melhor. Tão simples....

Postado

Também não é assim. Tá certo que a dublagem Maga é insubstituível, mas talvez esse seja o máximo que se consiga fazer, e agora temos mais episódios dublados.

E não seria legal deixar guardados episódios bons como esses. Se for assim, que exibissem pelo menos em espanhol com legendas em português, o que podemos dizer que é praticamente impossível :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Creio que é só uma questão de tempo para nós fãs nos acostumarmos com essa nova dublagem. Principalmente se no futuro o SBT resolver exibir o restante que falta das séries Chaves e Chapolin, o que acho muito provável de acontecer. E claro, a Maga é tão boa quanto a... Maga, é eterna.

Postado

Sinceramente, eu acho ridículo aqueles que estão no meio CH pensarem assim... A galera pesquisa sobre as séries, sabe que muitos dubladores faleceram, outros não aceitaram dublar, e ainda falam isso. Gente, a MAGA não existe mais... Agora é se contentar com esses episódios, ou se não gostarem não assistam. Vão no YouTube e assistam em espanhol se acham melhor. Tão simples....

com nova dublagem ou sem dublagem(original em espanhol) é ruim do msm jeito, só to falando que só vale apena assistir por curiosidade, mais fica dificil achar graça ou se divertir assistindo com essa dublagem

Postado

Essa nova dublagem é boa... Mas a qualidade das BGM's é terrível. Além do mais, a voz do Vinícius mudou muito dos vídeos ao episódio na TV.

Postado

Também não é assim. Tá certo que a dublagem Maga é insubstituível, mas talvez esse seja o máximo que se consiga fazer, e agora temos mais episódios dublados.

E não seria legal deixar guardados episódios bons como esses. Se for assim, que exibissem pelo menos em espanhol com legendas em português, o que podemos dizer que é praticamente impossível :joinha:

(eu adoro chaves,sou fã)só acho que o titio silvio deveria gastar tempo e dinheiro para recuperar mais episodios que estão perdidos lá no bau, e mesmo que ele ja tenha recuperado tudo o que deu, ele ainda poderia recuperar muitas outras raridades, seja em filmes,series,desenhos e etc, em vez de perder o tempo dublando o que não foi dublado,devia procurar recuperar mais raridades, deixaria todos felizes e aumentaria audiencia de verdade, no caso do chaves redublado, audiencia vai ter só nas primeiras exibições, porque depois o povo pega nojo, resumindo em vez de gastar tempo e dinheiro dublando chaves, que vá recuperar outras raridades que a gente tanto esperar rever

Postado

Também redublaram o episódio A grande festa ou só a partir de Um festival de vizinhos?

Postado

Também redublaram o episódio A grande festa ou só a partir de Um festival de vizinhos?

Redublaram todos os episódios das sagas incompletas... ;)

Postado

Como eles usaram as BGMs? Elas estão mais "limpas". As BGMs são do acervo do SBT ou da MAGA?

Postado

Como é que os inéditos se saíram na audiência?

---

Ainda bem que foi um post independente :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.