Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nelson Machado fala sobre a dublagem dos novos episódios do Chaves:

http://youtu.be/Ux-rwidoTfM

Postado

Ótimo esclarecimento para quem tava enchendo o saco, sem entender nada do que aconteceu ontem....

Postado

Pelo menos aumentou um pouco a audiência do horário. A divulgação foi boa? Eu pelo menos não vi UMA chamada do Chaves, se não fosse pelo FUCH não ficaria sabendo dos eps

Eu vi as chamadas com mais frequência quase na última hora >_<

Postado

Ótimo esclarecimento do grande Nelson Machado. :)

----------

8w9b.png

Editado por Rodrigo370

Postado

Ótimo esclarecimento para quem tava enchendo o saco, sem entender nada do que aconteceu ontem....

Eu acho que a galera que ''tava enchendo o saco'' estava reclamando por não gostar da dublagem e da qualidade da sonoplastia, e não por acordos e desavenças profissionais que o Nelson cita.

E acabou que ele só falou o básico e que todo mundo já sabe. Mas foi louvável e legal a atitude dele de esclarecer esses tais pontos a sua maneira.

Postado

Eu acho que a galera que ''tava enchendo o saco'' estava reclamando por não gostar da dublagem e da qualidade da sonoplastia, e não por acordos e desavenças profissionais que o Nelson cita.

Não me refiro ao pessoal que já está no meio CH, e já sabe disso tudo! Falo do pessoal que ligou a televisão ontem e tomou aquele susto de cara, sem entender nada... :joinha:

Postado

Não me refiro ao pessoal que já está no meio CH, e já sabe disso tudo! Falo do pessoal que ligou a televisão ontem e tomou aquele susto de cara, sem entender nada... :joinha:

Ah sim. Mas grande parte das críticas também veio do fato de acharem que era um episódio clássico que o Sbt estava ~~ na cara de pau ~~ anunciando e exibindo como comum.

Postado

Ainda fico imaginando como teria sido a dublagem do Berriel pro Chaves. Tenho medo que tenha ficado melhor que a do Daniel.

Postado

Tinha uma época que falaram que o Vini fez o teste pro Chaves tbm,e saiu bem :lol:

Postado

Isso que dá confiar nos estagiários pra fazer matérias.

Postado

Isso que dá confiar nos estagiários pra fazer matérias.

Não são estagiários.

É que ninguém das redações tem a obrigação de ser fã para saber tudo sobre o seriado.

Postado

Não gostei foi das BGms, misturaram as do Chapolin parece...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Não são estagiários.

É que ninguém das redações tem a obrigação de ser fã para saber tudo sobre o seriado.

É meio que uma questão de bom senso e dever da parte de um jornalista obter o máximo de informações sobre um determinado tema antes de escrever algo sobre ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.