Audiência CH
-
Atividades
-
2480
Exibições de Chaves no SBT
Bem que podiam soltar esse na versão de 74 -
7
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Rifa Atualizada galera, agradeço a todos, e quem ainda não comprou e puder ajudar comprando qualquer número ou divulgar: Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando. Números Vendidos 04 - José Antônio (FUCH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 22 - José Antônio (FUCH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 65 - José Antônio (FUCH) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 100 - José Antônio (FUCH) -
2480
Não a culpo... Eu até hoje não consigo pular corda. -
2480
Chiquinha e sua habilidade fora do comum em não conseguir pular corda direito: nesse episódio, no perdido "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (1977) e no "Seu Madruga fotógrafo - parte 1" (1977). Trecho perdido exibido, deve ser a mesma edição da última vez. -
2480
Por mais que Vale Tudo esteja dando menos ibope que o Jornal Nacional, acho uma estratégia correta do SBT guardar os principais episódios perdidos e semelhantes para exibir nos dias que "Chaves" dá mais audiência à noite que são os dias de segunda-feira e terça-feira, nos outros 3 dias (quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira) acho normal o SBT exibir reprises e episódios comuns.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts