Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

Confiram aqui os índices de audiência CH no Sbt ao decorrer do ano de 2014 !

Chaves.JPG

Tópico de 2013

Postado

E na Terça o Chaves permaneceu com 4,6

Postado

Apesar de tudo não acho que o SBT saia do 3º Lugar quando Chaves estiver sendo exibido infelizmente. :ermm:

Postado
  • Autor

Segunda Feira, 6 de Janeiro de 2014:

Chaves - 5

----------

Terça Feira, 7 de Janeiro de 2014:

Chaves - 4,2

Postado

08/01/2014

Chaves: 4.3

09/01/2014

Chaves: 4.9

Postado

Que bom que a audiência está aumentando :) Será que estão se acostumando com a nova dublagem?

Postado

Que faça o CA de tapete na próxima semana :joia:

<ta>...

Postado

Que bom que a audiência está aumentando :) Será que estão se acostumando com a nova dublagem?

Acho que sim eu já tô quase 100% acostumado, as vozes estão cada vez mais parecidas que nem se nota diferença.

Postado

Acho que sim eu já tô quase 100% acostumado, as vozes estão cada vez mais parecidas que nem se nota diferença.

Eu estou bem acostumado, algumas vozes estão muito naturais, outras estão um pouco estranhas ainda mas com o tempo nos acostumamos com elas também :)

Postado

Eu estou bem acostumado, algumas vozes estão muito naturais, outras estão um pouco estranhas ainda mas com o tempo nos acostumamos com elas também :)

Estranhas só tá a da Bruxa, um pouco a do Seu Madruga e do Chaves eu acho.

Postado

Estranhas só tá a da Bruxa, um pouco a do Seu Madruga e do Chaves eu acho.

Concordo. Mas como já disse no tópico do Valette, ela não me espanto como as vozes do Seu Madruga e do Chaves. Parece que encaixou melhor que a delas.

Postado

Concordo. Mas como já disse no tópico do Valette, ela não me espanto como as vozes do Seu Madruga e do Chaves. Parece que encaixou melhor que a delas.

São dubladores semelhantes ao original da MAGA mais não iguais.

Postado

10/01/2014

Chaves: 4.2

12/01/2014

Chaves: 4.1

Postado

10/01/2014

Chaves: 4.2

12/01/2014

Chaves: 4.1

Não seriam 10/01/2014 e 13/01/2014? :headscratch:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Não seriam 10/01/2014 e 13/01/2014? :headscratch:

Não. :P

É de sexta e de domingo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nas fitas do Gigito tem desenhos também, e ele tá postando alguns trechos no Instagram:
  2. Eu acho...
    Gigito tem uma fita com "Como pegar o touro à unha" e mais algumas fitas com Chaves!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que cada dois ! Nossa, como você gosta de brigar, hein ! Churros ficou 6 anos sem ser exibido pelo SBT, agora que o SBT já passou, não precisa voltar tão cedo. É melhor que o SBT priorize as exibições dos 14 "inéditos" Herbert Richers, dos 15 inéditos Rio Sound, dos 2 comuns MAGA que ainda não foram exibidos e dos 7 anuais MAGA que ainda não foram exibidos. Na semana passada, tirando o "Discos voadores" o resto foi só material manjado, vamos ver se essa semana passa um desses 31 episódios não anuais que ainda não passou no ciclo atual.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falou a pessoa que há cada 2 dias pede Churros, Sapateiro e Novas Vizinhas de 78
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nova página, referente a marca da Copa do Sbt: Lembrei das cores de um papagaio. Poderiam exibir o Papagaio do Quico com essa logomarca no canto da tela.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.