Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta

Featured Replies

Postado

Não assisti ao programa na íntegra, mas quando passei pelo canal (nem sabia o que era), confesso que não aguentei mais de 5 minutos, em seguida passei para a Praça.

Postado

Não assisti ao programa na íntegra, mas quando passei pelo canal (nem sabia o que era), confesso que não aguentei mais de 5 minutos, em seguida passei para a Praça.

Tá de brincadeira, meu jovem? :P

Só uns 2 quadros foram chatos. Vai que você viu bem nessa hora.

Nem dá pra comparar com a prassa.

Editado por Chambón

Postado

Tá de brincadeira, meu jovem? :P

Só uns 2 quadros foram chatos. Vai que você viu bem nessa hora.

Nem dá pra comparar com a prassa.

Sem dúvida, a prassa que só tem uns 2 quadros bons e olhe lá...

Estava pensando se não seria legal tirarem aquela Zorra Total que é uma porcaria e colocar ele no lugar :ponder:

Postado

Estava pensando se não seria legal tirarem aquela Zorra Total que é uma porcaria e colocar ele no lugar :ponder:

Acho que seria o horário mais adequado.

Além de ter uma boa opção para ver no sábado, eliminaria aquela porcaria atômica. :yes:

Postado

Zorra Total é bem difícil de sair. Todos sabem como a Globo é uma emissora de tradição, e mesmo que o Zorra seja sem graça, sempre vão ter aquelas tias gordas que se matam de rir vendo aquilo

Postado

Acho que seria o horário mais adequado.

Além de ter uma boa opção para ver no sábado, eliminaria aquela porcaria atômica. :yes:

Seria um descanso para o público, e uma boa opção pras noites de Sábado.

Zorra Total é bem difícil de sair. Todos sabem como a Globo é uma emissora de tradição, e mesmo que o Zorra seja sem graça, sempre vão ter aquelas tias gordas que se matam de rir vendo aquilo

Infelizmente é verdade. Sempre terá gente que gosta, acha graça ou simplesmente veem por não ter nada melhor <_<

Postado

Vcs tão falando tanto desse programa que até pensei em ver só por se tratar de paródias,adoro quando fazem paródias de programas. Bem estilo Casseta & Planeta tirando onda com a novela das oito.

Postado

O raio caiu duas vezes no mesmo lugar.

Boris falou antes de cortarem o som de fato, após fingir que o áudio estava cortado.

Que bobão. Rachei.

Postado

O pior é ele fingindo que o som está dando falha pra disfarçar. :lol:

Postado

Eu vi isso daí. Velho, e olha que ele não fingiu lá muito bem não porque dava pra sentir ar de "fake" nesse ato dele estar sem som.

Agora me pergunto: pra que? o_o

Postado

Provavelmente ele esqueceu a fala ou se perdeu, e fingiu que estava sem áudio pra produção chamar o break.

Postado

CaraIho que vergonha, já prevejo isso no Top 5

Postado

Esses dias eu vi a chamada de Em Família com uma mulher que tinha sentido atração pela outra... Eu só acho que eles fizeram isso pra chamar atenção do público, já que a novela é um fracasso...

Postado

Esses dias eu vi a chamada de Em Família com uma mulher que tinha sentido atração pela outra... Eu só acho que eles fizeram isso pra chamar atenção do público, já que a novela é um fracasso...

Mas pelo que sei desde o início da novela ela já sentia atração por outras mulheres :blink:

Postado

SBT vai acabar com a programação infantil
Está prometido para o começo de maio, no SBT, o lançamento de um outro jornal, com o mesmo César Filho, substituindo o que ele apresenta atualmente. Terá um formato mais próximo de uma revista, concorrendo diretamente com o "Café com Jornal", que a Bandeirantes também vai estrear na mesma ocasião. Até aí, um a um.

O que chama atenção é que aos poucos o SBT começa a despertar para a dificuldade que a programação infantil, já há algum tempo, passou a enfrentar na TV aberta em relação aos canais fechados. Não bastasse isso, o contrato com a Warner não foi renovado e, para muito breve, boa parte deste material que ainda está no ar não poderá ser utilizado, o que inviabilizará por completo esta situação.

Muito mais que uma tendência, agora passou a haver a necessidade de pensar numa programação sem os desenhos animados, que por muitos anos fizeram a alegria das manhãs do SBT.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/04/15/sbt-vai-acabar-com-a-programacao-infantil.htm#comentarios

Já era de se esperar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - O retrato do General Valdés (1976) 13:20 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:40 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 14:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h43. 18:56 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:17 - Dando tratos à bola / A vingança (1977)
  3. José Antonio
    José Antonio respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não afetou o FUCH, pois também estamos no us-east-1
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ambos continuam sendo exibidos juntos nos finais de semana da Telefe.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um que poucas regionais passaram

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.