Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

E os supergênios (70-72) também.

Postado

Obrigado peas respostas :joinha:

Postado

Obrigado peas respostas :joinha:

Mas isso não quer dizer que eram inéditos sempre. Haviam toneladas de reprises, até durante periodos isolados.

Postado
  • Autor

Posts movidos do "Curiosidades CH" para cá, que é o lugar das dúvidas. :s_success:

Postado

Queria que me tirassem duas dúvidas sobre o episódio do Chapolin "O planeta selvagem" (1975):

1 - Esse episódio foi exibido no Brasil somente pelo SBT?

2 - Existe alguma gravação dele com áudio Maga sem aqueles vários micro-cortes (os arquivos postados nos fóruns e no Youtube tem a mesma edição)?

Postado
  • Autor

1 - Esse episódio foi exibido no Brasil somente pelo SBT?

:s_success:

2 - Existe alguma gravação dele com áudio Maga sem aqueles vários micro-cortes (os arquivos postados nos fóruns e no Youtube tem a mesma edição)?

Não sei quais são esses micro-cortes, pra mim sempre passou completo.

Postado

Assistindo nem dá pra perceber mas fui sincronizar o áudio com a imagem do CDLE e notei cortes minúsculos, mas que dão uma diferença perceptível na sincronia. Deu o maior trabalho encaixar no tempo do áudio original.

Postado
  • Autor

Mas era em falas dos atores?

Postado

Algumas eram.

Postado

Queria que me tirassem duas dúvidas sobre o episódio do Chapolin "O planeta selvagem" (1975):

É de 1976.
Postado
  • Autor

Tanto na abertura quanto nos créditos do episódio temos MCMLXXV = 1975:

Postado

É provável que seja mais um episódio deslocado.

Postado

É de 1976.

O Planeta Selvagem é de 1975. Só ver o uniforme do Chapolin, o mesmo que usou em O Tesouro do pirata fantasma, Cleópatra entre outros episódios de 1975.

Editado por chapolin

Postado

Acabei de baixar o episodio do louco da cabana(de caçador e louco todo mundo tem um pouco) gravado do netflix e notei que abertura é com o tema do lote de 90,mais o episodio tem dublagem de 84,como isso é possível?da pra notar no final da abertura que narração esta com o tema de 84,parece montagem,sera que foi a televisa que fez essa montagem pra não deixar a abertura no áudio original?deviam ter utilizado a abertura do lote de 84

Editado por gustavo lins

Postado

Ao que tudo indica alguns episódios estão sem o áudio dublado da abertura no arquivo do SBT e a emissora enviou assim mesmo pra Televisa. Provavelmente é por essa razão que a Televisa "cobriu" essas aberturas com um áudio de abertura genérico do lote de 90, com BGM e narração mas sem o título.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os comuns já estão com esse filtro também? Mas o Marinheiro marrado que está com cópia mais antiga passou sem Noise reduction, não?
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se até nos comuns o SBT passou esse filtro, imagine nesses que tão voltando agora. Impossível o SBT não remasterizar do jeito deles. Aliás, quem edita os episódios atualmente nem deve ligar pra isso de estar ou não com filtro de noise reduction. Tanto que Vamos ao Cinema passa normalmente com o áudio da Televisa desde o ano passado.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não tô vendo um ganho nesse noise reduction nas dublagens recuperadas, elas por acaso tem mais ruído que as dublagens comuns? Alguém devia dar um feedback sobre isso para o SBT para que esse filtro não se torne regra sem necessidade...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing 1 x 1 Boca Juniors
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A divulgação oficial dos participantes de "A Fazenda 18" será durante a sua estreia no dia 14 de setembro de 2026. O confinamento de todos os participantes vai começar uma semana antes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.