Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Ninguém sabe o número exato. A Televisa não exibe a primeira fase do programa Chespirito, onde Chaves era um quadro, e por isso não temos acesso aos episódios.

A única informação relevante é que o quadro ficou no ar entre maio/junho de 1972 até fevereiro de 1973.

Postado

Quais são os episódios de Chaves que não possuem remake?

Postado

Quais são os episódios de Chaves que não possuem remake

eu acho que é só o Futebol Americano e Briga dos pombinhos

Postado

Contando com o Programa Chespirito além dos citados pelo Edward tem ''A Sociedade'' (1977), ''Vamos Todos a Acapulco'' (1977), ''Abre a Torneira'' (1977) e ''Os Hóspedes do Sr. Barriga'' (1979).

Tem alguns inéditos na era clássica, mas que ganharam remakes no Programa Chespirito.

Postado

Temos também o "vamos ao cinema".

Postado

E claro, ''Vamos todos a Acapulco.''

Postado

Gente alguém pode me dizer qual é o jeito certo do ditado que o Chapolin quis dizer no começo de "Don Juan Tenório"?

Postado

aproveitando a duvida sobre remakes tem uns eps do programa chespirito que talvez sejam roteiros novos(poucas chances) remakes(possivel) ou varias historias misturadas(mais possivel)

Chapolin

A voz misteriosa (La voz misteriosa)-1980
A surpresa de Tripa Seca (La sorpresa del Tripaseca)-1981
Problemas no banco (Problemas en el banco)-1986
As memórias do velho capitão (Las memorias de un viejo capitán)-1987
A espada era a lei e o sarcófago, a tumba (La espada era la ley y el sarcófago, la tumba)-1987
Chaves
Na escolinha (En la escuelita)-1981(chaves e nhonho com olho roxo e curativos)
Os poderes da Bruxa do 71 (Los poderes de la Bruja del 71)-1982
Os sanduíches (¡Ya no me gustan las tortas de jamón!)-1982
Jogando baralho (Jugando baraja)-1983
queria saber se minha teoria é possivel ou n e.e, eu acompanhei um pouco as historias dos teleguias mas né ainda acho estranho esses eps e.e
os de chaves eu realmente n vi, n suporto chaves no programa chespirito (só eps com o ramon) os de chapolin vi alguns mas ainda assim a duvida e a teoria
Postado
  • Autor

Chaves

Na escolinha (En la escuelita)-1981(chaves e nhonho com olho roxo e curativos)

Não assisto Programa Chespirito em espanhol mas só pela descrição acho que é a mesma história de "O Sanduíche da Paz", porém é a original.

Postado

Quais são os episódios de Chaves que não possuem remake?

Difícil te dizer !

Acho que são apenas os seguintes :

- Saga de Acapulco

- Futebol Americano

- Saga A Sociedade

- Saga De Natal

- Vamos Todos Ao Cinema

- Seu Barriga No Hospital

Espero que tenha ajudado ! :joinha:

Postado

Acapulco tem remake, em 82. Ou aquele boato foi desmentido?

Postado

Acapulco tem remake, em 82. Ou aquele boato foi desmentido?

Foi desmentido pelo próprio Edgar Vivar... Aquela foto provavelmente é alguma publicidade, comercial, algo do tipo... ;)

Postado

não tinha topico melhor eu acho e.e, enfim...

é ótimo ter os semelhantes e alguns perdidos com qualidade boa que a gente viu do chaves em 2012 e do chapolin em 2013 mas sla tipo

quando eu comecei a me inteirar sobre a profundidade do universo ch,as tretas,os perdidos e etc... la por 2006-2007 e eu baixava aquelas gravações tremidas,que as vezes ficava preto e branco e pah, dava um ar diferente do que ver com qualidade boa, não que isso seja ruim mas dava um sentimento de "porra, isso aqui é um tesouro, pode ta todo deformado mas é épico assim mesmo" e agora com a maioria sendo exibida com boa qualidade parece que não é o mesmo sentimento, seria a mesma questão se não existissem perdidos, não teria aquele tesouro ou a busca, mais alguem ja teve aquele sentimento quando começou a ver os eps perdidos com qualidade ruim? pode-se ser algo meio tosco mas sla ehauehua, o primeiro perdido que vi foi os espiritos zombeteiros que eu baixei no chespiritobr e foi o episódio que mais fiquei feliz de ter voltado

Postado

E claro, ''Vamos todos a Acapulco.''

Se não me engano, já rolou por aí SUPOSIÇÕES de que haveria um remake, mas já foi desmentido.

Confere ou é só um delírio meu?

Postado

Se não me engano, já rolou por aí SUPOSIÇÕES de que haveria um remake, mas já foi desmentido.

Confere ou é só um delírio meu?

Sim, foi desmentido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.