Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Cara, Janet arceo é de Ch! Fazia a louca da escadaria... Quero saber se ela é aquela mulher de Rebelde!!! ;)

Ah sim, havia esquecido o nome dela....neste caso, perdão.

João A pão de ló!
Postado

Ah sim, havia esquecido o nome dela....neste caso, perdão.

"Ah, mas é que errar é humano..."

Madruga, Seu :P

Mas responda é ela????

• 2 semanas depois...
Postado

Atualmente, quantos episódios conhecidos o Chapolin possui dublados em Maga?

Postado

Com dublagem Maga comprovada até hoje são 152 episódios do programa "El Chapulín Colorado" e mais 2 episódios do programa Chespirito (o Aventuras em Marte).

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

quando foi dublado o Aventuras em Marte?

Postado

No ano de 1992

Postado

Ano em que foi dublado, deve ser entre 89 e 91. Até a estreia do último lote devia estar tudo dublado desde antes.

• 2 semanas depois...
Postado

É impressão minha ou "la muerte de cuajinais" 73 tem um corte??

depois que o ramon acorda e entra no quartinho com o chapolin, maria,ruben e carlos saem do chão e saem pela porta nisso ja corta pro chapolin e ramon com o cloroformio

Postado (editado)

Alguém lembra da exibição "Chaves Especial" aos sábados? passava antes de "A Praça é Nossa". Tenho uma boa recordação desta época, não sei se era 2002 ou 2003. O SBT fazia até chamadas especiais anunciando os episódios que seriam exibidos.

Agora lembro que o SBT chegou a exibir o "Chaves" mutilado aos sábados a noite, não sei se era nesta sessão... Alguém sabe quantas semanas durou o "Chaves Especial"?

Editado por muTano
Postado

Tópico unido porquê não daria nem duas páginas.

Me parece que se trata mais de uma dúvida sua, o assunto não há nada que o pessoal não conheça, todo mundo lembra e tem as chamadas no You Tube.

Sobre a sua pergunta: Semanas... não, vários meses (quase 1 ano) e virou de 2002 para 2003.

Postado (editado)

O "Chaves" já chegou a ficar fora do ar no SBT?

Editado por muTano
Postado

Sim.Mas não lembro exatamente os anos que isso aconteceu, porém houve uma época lá no inicio dos anos 2000 eu acho e uma ano aí recente, que deveria ser 2010.

Postado

Eu lembro que em 2003 parece que ficou fora do ar apenas por uma semana... Alguém confirma?

Postado

Acho que mais. Foi a primeira saída de série.

Postado

Mas que eu me lembre "Chaves" só saiu do ar uma semana no SBT. Alguém confirma? :headscratch:

Já foi lançado alguma vez um CD do "Chaves"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...