Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
No final de 1977, Carlos Villagrán, que interpetrava o personagem Quico, teve um desentendimento com Bolaños (Chaves) e nunca mais voltaram a se fala, reza a Lenda que Villagrán ficou indignado com o script do episódio que abriria a Temporada de 1978, segundo informações ele teria achado o conteúdo improprio para um programa infantil.
O episódio Piloto chegou a ser gravado e editado, mas após ser apresentado aos executivos da Televisa ele teria sido imediatamente proibido, segundo fontes; "Diretores da Época" todos os episódios e roteiros foram destruídos mas algumas cópias estariam guardadas e escondidas até hoje.
O ROTEIRO:
Após Quico entrar chorando em casa gritando Mamãe Mamãe .... Dona Florinda como de costume enche seu Madruga de bofetões que cai e Morre devido a um tumor causado pela sequência de tapas dados anos e anos a fio, ela é presa e Quico fica desolado. A cena muda para Chiquinha com o Corpo de seu Madruga nos Braços, chorando ela olha e ve dona Clotilde (Bruxa do 71) vestida de preto, suas vestes são diferentes com símbolos vermelhos e roxos bordados, ela convence Chiquinha a fazer uma bruxaria, um pacto de Sangue com Satanás para trazer seu Madruga de volta a vida e Chiquinha aceita e faz o Pacto selando com seu próprio sangue.
Carlos Villagrán, não comenta o assunto e já deixa claro antes de aparecer em qualquer programa que uma de suas exigências e que não toquem no assunto caso contrário ele não participa do mesmo.
A Televisa nega e muitos dizem que tudo não passou de Marketing, no entanto para tentar abafar o suposto roteiro satânico, o último episódio da temporada de 1977 e também o último de toda a série do Chaves, começou a circular nas mídias do mundo inteiro e muitos alegaram que o episódio Satânico na verdade nunca teria existido, que o episódio que daria fim a temporada de 77 seria o tal episódio e o roteiro satânico seria mera imaginação, No entanto diretores da época afirmam que o episódio existe e está guardado a sete Chaves.

Que é perturbador, isso não se pode negar.

Tudo conversa fiada,eu só acredito vendo

Postado

Pessoal, esse texto é declaradamente fictício. Trata-se de uma creepypasta. É comum nesse subgênero literário simular uma realidade macabra e supostamente desconhecida para elementos da cultura popular. Toda produção nesses moldes é feita unicamente com a intenção de assustar, e jamais para evocar teorias da conspiração e formular provas.

Logo, não há resquício de chances dos fatos relatados serem reais. ;)

Postado

Eu sei, mas só o fato de ler já me deixa perturbado. Se realmente tivesse um episódio assim, e eu tivesse assistido teria me traumatizado. :ninja5:

Postado

Como dito, não é comprovado sua existência, fica a critério de cada um acreditar ou não.

Postado

Isso não é aquela creepypasta?

Postado

É claro que é mentira, gente

E um roteiro bem zuado, diga-se de passagem

Chespirito não faria uma mer** dessas

Postado

De que tipo de material a vila era feita à partir de 1975? Madeira e isopor? Pois diziam que era isso! Eu acho que não, dá pra ver que é resistente...Em 72 a 74 ainda não tinha muito jeito, mas a partir daí foi melhorando né? Como foi? :ponder:

Postado

Quem dublou o papagaio no episódio de chapolin, não se enrugue couro velho que te quero para tambor?

Editado por Emerson gomes

Postado

Carlos Seidl.

Postado

Carlos Seidl.

:hein:

Acho que foi a mesma que dublou a Dona Clotilde!

Postado

Foi Carlos Seidl sim.

Postado

Foi Carlos Seidl sim.

Quando eu vejo esse episódio,nem percebo que ele que dublou :ponder:

Postado

Ele também dublou aquele menino do piano do Charlie Brown, o Sheeruder, não sei como se escreve. A voz tá bem diferente mesmo, tanto que fiquei espantada ao saber que foi ele quem dublou o menino.

• 3 semanas depois...
Postado

Qual é o nome daquele episódio que morre um parente do seu madruga que estava devendo dinheiro o ele?

Postado

Acho que não tem nenhum episódio assim. :ponder:

O que tem é "O terno do tio Jacinto", gravado em 73 e regravado em 76, onde morre o tio Jacinto e deixa um terno ao Seu Madruga.

Editado por Rodrigo370

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.