Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Uns amigos meu viram e disseram que foi o melhor filme da Marvel. :ermm: E o pior é que não vou poder ver. u.u

Postado

Uns amigos meu viram e disseram que foi o melhor filme da Marvel. :ermm: E o pior é que não vou poder ver. u.u

Não entendi a função do emoticon aí

Postado

Eles disseram que foi bom e eu tô p*** porque não pude e não vou poder ver. O emoticon representa isso.

• 2 semanas depois...
Postado

troquei a do chapolin pela da elvira <3

Postado

Troquei meu avatar e coloquei algumas informações minhas na assinatura

Postado

Mes novo, avatar novo!!!

Coloco aqui na foto, uma das divas mais admiradas,garotas surtam quando o próprio cabelo não está bom D:

Esta foto, se não me engano, é de 1993, tocar guitarra sem se perder, e soltar os cabelos cheios de vida no meio do palco é muito happy para qualquer garota. Mas este cara é sinônimo disto u.u .

É o Jonny Greenwood *O*

Ele é guitarrista do Radiohead e é um dos melhores guitarristas do mundo. Mas ele não gosta de ser chamado assim. Tanto que atualmente está compondo trilhas para filmes :"There Will Be Blood"( que já foi premiada),"Bodysong"e recentemente " We Need To Talk About Kevin" .

E ele toca taaantos instrumentos...mais que a soma de eu e mais duas amigas minhas juntas >_<

E pra divar mais ainda, ele conheceu Ondes Martenot *O* Um sintetizador que eu achei que nunca mais seria usado, ele teve a proeza de compor uma peça para este instrumento :D

Postado

Spider pela 948438975 vez. Finalmente assisti o novo filme do Aranha, e para mim, foi o melhor de todos já feitos do herói. :joia:

Postado

Spider pela 948438975 vez. Finalmente assisti o novo filme do Aranha, e para mim, foi o melhor de todos já feitos do herói. :joia:

Não vi o filme, mas acho difícil ser melhor que o Homem-Aranha 2, que é um grande filme.

Postado

Minha assinatura nova \0/. Em referência a série rd.who num estilo simpsons

Postado

Eu sempre pronuncio como "Doquitor Uó" :lol:

Postado

Não vi o filme, mas acho difícil ser melhor que o Homem-Aranha 2, que é um grande filme.

Se quiser manter a opinião não assista o filme. :cap:

Alias, achei tanto o de 2012 como o de agora melhores que os outros 3, já que estes não seguem a história dos HQ's;

Postado

Se quiser manter a opinião não assista o filme. :cap:

Alias, achei tanto o de 2012 como o de agora melhores que os outros 3, já que estes não seguem a história dos HQ's;

Nem foi uma opinião, foi só uma presunção. :P

Vou assistir sim, até comentei com um amigo meu que assistiu o filme que a morte da Gwen era algo que era mostrado nas HQs já. Mas não sei se não ser baseado nas HQs é algo que entrega a qualidade do filme, só pra quem é fã das mesmas.

Postado

Vou assistir sim, até comentei com um amigo meu que assistiu o filme que a morte da Gwen era algo que era mostrado nas HQs já. Mas não sei se não ser baseado nas HQs é algo que entrega a qualidade do filme, só pra quem é fã das mesmas.

De fato era mostrado nas HQ's, mas mesmo emocionou o povo lá. kkkkkkkk

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sem dúvida foi um grande filme, mas aquele ator idiota tira um pouco do seu brilho.

Ficou muito massa :D

Isso mesmo. Finalmente resolveram ser fiéis aos quadrinhos, que tinham enredos maravilhosos.

Quem sabe com a ajuda desse segundo filme, se consiga apagar a imagem de babaca para o Peter que aquele ator passou pra ele <_<

Postado

Sem dúvida foi um grande filme, mas aquele ator idiota tira um pouco do seu brilho.

Não acho que o Tobey Maguire seja um mau ator. Mas não tem nada a ver com o Peter, o ator não consigou "achar" a interpretação certa. No segundo filme foi onde ele chegou mais perto do estrelato, mas cagou no terceiro principalmente quando é dominado pelo Simbiote.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.