Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Bom, decidi voltar a usar um avatar old que fiz lá em meados de 2011 (acho) pra usar aqui no FUCH. Nem evidência um personagem de videogame que curto bastante :P

Também dei algumas melhorias na assinatura.

<_<

Editado por Lucas F. T.

Postado

Não acho que o Tobey Maguire seja um mau ator. Mas não tem nada a ver com o Peter, o ator não consigou "achar" a interpretação certa. No segundo filme foi onde ele chegou mais perto do estrelato, mas cagou no terceiro principalmente quando é dominado pelo Simbiote.

Me expressei errado. Ele não é um mal ator, só que não tem nada a ver com o Peter das hqs , além de fazer ele muito Quico :P

Postado

Finalmente o Gabriel CH está usando um avatar decente que não pareça estranho para mim :D

Postado

Eu sempre pronuncio como "Doquitor Uó" :lol:

Caiu uma lágrima aqui :( hahahaha, mas agora já pode pronunciar corretamente ;)

Postado

Finalmente o Gabriel CH está usando um avatar decente que não pareça estranho para mim :D

Pra você não é estranho, mas pra mim é. Não sei quem é. :ponder:

Caiu uma lágrima aqui :( hahahaha, mas agora já pode pronunciar corretamente ;)

Sim, professor. :graduated:

"Dóquitor Ru"

Postado

Coloquei um novo avatar após ter voltado ao FUCH. Creio que, tirando um avatar comemorativo pela conquista do 2º lugar no jogo "De que Episódio é Essa Foto?" em setembro de 2012, com o qual fiquei por algum tempo, este seja o meu primeiro avatar no FUCH. :P

fhkwPgV.jpg

"Mas que coisa, esses moleques não fazem outra coisa além de ver televisão! Como se na televisão tivesse outra coisa melhor que o Chapolin..." - Seu Madruga, ao ler um Tele Guía com o Chaves na capa, no episódio ex-inédito O Marujo Enjoado / Sustos na Vila (1973). :lol:

Postado

Em homenagem ao primeiro meme

Postado

Mudei meu avatar. :D

Dessa vez coloquei a Elizabeth Montgomery, a protagonista de "A Feiticeira" (1964-1972), uma das minhas séries antigas preferidas.

Muito linda ela, não? :wub: :wub: :wub:

Postado

A mais bela das flores do campo :D:wub:

Postado
  • Autor

Certamente, mas sou mais a Barbara.

Postado

Certamente, mas sou mais a Barbara.

A Barbara também muito linda mesmo, mas ainda acho a Elizabeth um pouquinho mais bonita. Mas as duas são belíssimas, e exerceram os seus principais papéis mais ou menos na mesma época. Imagino a comparação que rolava entre as duas no meiado da década de 60. :D

Postado

Novo Avatar.

Postado

Novo Avatar.

Uma imagem vale mais que mil palavras. :D

Postado

Uma imagem vale mais que mil palavras. :D

É isso aí... :assobiando:

Postado

Novo avatar! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O segundo episódio exibido hoje pela TV SiM (SBT ES) foi "O alfaiatezinho valente - parte 2", com Lote Velho e o clipe Hermano Francisco exibido na íntegra.
  3. Raphael
    Já se foi o disco voador. Distribuir para o mundo, não distribuem. Mas de botar identificador do conteúdo eles não esquecem né.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Nova Mutum com o soldado atrapalhado/depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Acadêmicos do Tucuruvi é a campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2026. Acadêmicos do Tucuruvi e Pérola Negra terminaram a apuração do Grupo de Acesso 1 nas duas primeiras colocações e desfilarão no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2027. A leitura das notas aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na manhã desta terça-feira. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/carnaval/carnaval-tucuruvi-e-perola-negra-sobem-para-o-grupo-especial-de-sao-paulo/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.