Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Bruce vc não conseguiu aquele poster completo do filme que vinha as caricaturas do elenco tudo,ou quase?

De qualquer forma eu gostei desse seu avatar novo.

Gustavo Lis eu gosto muito desse programa.

Editado por Usagi chan

Postado

Nova assinatura homenageando um dos melhores telejornais no ar atualmente, inspirado na gafe que a Sandra deu hoje deixando a caneta cair no estúdio:

http://youtu.be/GrkanQOJunQ

Postado

Bruce vc não conseguiu aquele poster completo do filme que vinha as caricaturas do elenco tudo,ou quase?

55-2685.jpg

Se é esse que se refere, é do segundo filme, que eu não curto muito.

Postado

Não,eu falo dessa imagem:

filme_chanfle.gif

Postado
  • Autor

Em poucas horas o vídeo aí já está fora do ar, a Globo é rápida heim.

Postado

E já está fora... Só porque queria assistir. :triste:

Postado

E já está fora... Só porque queria assistir. :triste:

Jornal Hoje é muito bom, PQP. Globo deveria dar um prêmio todo ano pra Sandra e pro Evaristo, tem muito mais química que o Bonner e a Poeta.

Meu sonho é dependurar nesses telões que se movem e brincar de carrinho bate bate.

Postado

Haha, a Sandra e o Evaristo são fodas.

Postado

Eu sempre os lembro pela piada do mamão -qqq

Postado

Gosto muito da Sandra Annenberg e do Evaristo Costa,principalmente do jornal Hoje,mesmo eu últimamente assistindo pouco por causa de Dancin'days.

Postado

Os dois são sensacionais, um dos poucos jornais que ainda me dá vontade ver atualmente. :)

Postado

Coloquei um avatar do Chavinho e da Bruxa do 71...

Alguém pode me dizer de que ano é essa imagem?

Postado

É da época do clube do chaves, entre 1980 e 1992 é o máximo que consigo dizer agora de repente

Postado

Porque ele é foda

Postado

Mudei de avatar também.por enquanto será desse casal até eu achar algo bem maneiro para a copa.

Esses são Cacá(Antônio Fagundes) e Julia (Esqueci o nome da atriz) na novela Dancin' Days.

Eu tenho uma screen da novela,mas apesar dessa foto ser em preto e branco,eu adorei ela. Uma das únicas em que eu encontrei os dois se beijando,na primeira cena que eles se conhecem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.