Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Engraçado, pensei justamente no contrário.

----------

Página FDP! :angry:

Editado por Bruce Dubber

Postado
Página FDP! :angry:

O que você andou fumando?

Postado

Avatar e assinatura nova. Demorei séculos pra reencontrar a foto que eu queria, mas acabei achando uma melhor ainda.

Agora com link pro meu Twitter! Follow me!

Postado

<<<<<<- A mais linda da Copa, ela apareceu em alguns jogos da Colômbia e dos EUA; :oops:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Decidi o meu novo avatar: O maior comediante do mundo de todos os tempos. :chaplin:

Na assinatura, duas séries que marcaram minha infância: Spectreman e Os Monstros

(Vontade de rever "Os Monstros" mas não encontro episódios completos, muito menos dublados... :triste: )

Postado

Spectreman era foda, eu lembro que em meados de 2008 quando fui apresentado pela primeira vez á esta obra prima da televisão morria de medo do Karas, principalmente por causa de uma cena tosca em que ele pisava na cabeça de um cara e ela ia pra dentro do corpo. :lol:

Essa sequência é fantástica:

Postado

Eu tinha visto esse vídeo hoje.

E pensar que quando eu assistia o Spectreman no programa da Mara lá por 1989 eu achava os efeitos especiais fantásticos... rs

A dublagem da Maga é simplesmente magistral, não daria a mesma satisfação assistir sem ela.

Postado

Na assinatura o golaço de Antonio Di Natale contra o Chievo Verona, o gol foi indicado ao Puskas Award de 2013.

Postado

Toda rodada do Brasileirão tem coisa assim

Postado

Cara Bruce esse gif demorou para passar aqui. Maneiro. Acho legal esses gifs de futebol. Melhor que o gif do Chambón que já tá me chateando :assobiando:

Também gostei do avatar do Ramyen, apesar de eu ter achado estranho ele ter colocado essa imagem XD

Editado por Usagi chan

Postado
  • Este é um post popular.

"Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa".

Postado

David Luiz, Thiago Silva, Oscar e Bernard são os únicos jogadores que admiro nessa seleção, e não mereciam passa por isso, mas por conta de um elenco muito pobre sobretudo no meio de campo, todos tiveram que arcar com as consequências.

Postado

"Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa".

E conseguiu. Ontem foi o dia mais alegre da minha vida. :lol:

Postado

Junto com o Júlio Cesar, ele é uns dos poucos que tem bom senso naquela seleção. Ele se saiu como "herói" do povo, mesmo depois do que aconteceu.

Postado

E conseguiu. Ontem foi o dia mais alegre da minha vida. :lol:

:rindo::rindo::rindo: não era bem isso que ele quis dizer :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.