Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Ah agora vi que estão meio esverdeados mesmo,mas tá muito escuro ainda,tive que forçar a vista.

Bonitinho esse smile que tu colocou Bruce :3 *___*

Editado por Usagi chan

Postado

Novo avatar.

É Mike com a Björk e eu com Raul. :P

Postado

Novo avatar.

Algum dia teve um avatar sem ser do Raul?
Postado

Minha assinatura é um dos versos de "Mais do Mesmo" da Legião Urbana (Amo essa canção), aliás alguém aqui curte Legião?

Postado

Novo avatar.

Eu ia dizer isso agora, bruxo! :tonguemad:

Postado

Minha assinatura é um dos versos de "Mais do Mesmo" da Legião Urbana (Amo essa canção), aliás alguém aqui curte Legião?

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou mas tenho todo o tempo.." Eu curto mt legião urbana

Postado

Comemorando três anos de Meio CH com Billy e Drescher.

Postado

Meu novo avatar, é um protesto pelo SBT não voltar com o Chapolin no mês do seu aniversário.

Postado

Mudei de avatar e pretendo colocar uma imagem na assinatura,se eu achar o q eu quero.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Quando lí a assinatura do Igor... imediatamente imaginei o iago falando.

Postado

Meu novo avatar, é um protesto pelo SBT não voltar com o Chapolin no mês do seu aniversário.

Agora só confundo você com o @gustavo lins, porque uma vez ele usou um avatar parecido. :P

Quando lí a assinatura do Igor... imediatamente imaginei o iago falando.

Gostei do avatar do Igor. Mais um tarado no fórum. :lol:

Postado

Consegui achar as imagens que queria por na minha assinatura, já estava quase desistindo pois eu não tinha anotado o nome do site onde encontrei antes.

Elas vão ficar aí um bom tempo,pelo menos até eu terminar a minha fanfic(isso se eu não planejar fazer outra).

Postado

Gostei do avatar do Igor. Mais um tarado no fórum. :lol:

Torcer pra ele sempre fazer parte do fórum só pra poder ver os avatares dele :P

Postado

Novo avatar, com uma das melhores duplas do Brasil na atualidade: Henrique & Juliano.

--------------------------------------

Acabei alterando o avatar para um dos mais legais gibis do Tio Patinhas. Reúne uma ótima história do mesmo, outra do Mickey, uma sensacional do Zorro e uma do Peninha. Uma obra-prima dos anos 70. :D

Já leu esse @@Victor235?

Só vi agora, desculpe.

Então, nunca li este gibi que citou. E este do avatar atual também desconheço.

Implicando que esse recurso não existe nesse fórum, e seu post certamente ficará perdido por aqui, nunca chegando ao alcance do Victor. /vamp

Vi treze dias depois :P
Postado
Novo avatar, com uma das melhores duplas do Brasil na atualidade: Henrique & Juliano.

jaav6r.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Em comentários recentes, o jornalista e insider Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que, ao contrário do que vem sido comentado recentemente, o aguardado jogo da Rockstar Games ainda não está com o conteúdo finalizado. A última informação que o jornalista recebeu indica que GTA VI ainda não chegou ao status de “content complete”, ou seja, o desenvolvimento não chegou ao ponto em que todo o conteúdo planejado está pronto. Equipes da Rockstar seguem finalizando missões, adicionando elementos ao jogo e decidindo o que de fato fará parte da versão final. Outro ponto levantado é que o estúdio ainda não entrou plenamente na fase de correção de bugs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-incertezas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.