Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Puxa, não sei quanto tempo que fazia que o SBT não passava aquele efeito de troca de cena (é esse o nome? :lol: ) do episódio Assistindo ao jogo. Dessa vez passaram :)

O efeito que eu disse é esse em 20:52

Postado
  • Autor

09/08/2014

Manhã:

06h00 - O Cachorrinho (1979)

06h26 - Disputa Musical (1973)

06h38 - A Escolinha do Professor Girafales (1978)

Postado

Puxa, não sei quanto tempo que fazia que o SBT não passava aquele efeito de troca de cena (é esse o nome? :lol: ) do episódio Assistindo ao jogo. Dessa vez passaram :)

O efeito que eu disse é esse em 20:52

Da ultima vez que eu gravei o efeito tava la,e não faz muito tempo que eu gravei

Postado

Da ultima vez que eu gravei o efeito tava la,e não faz muito tempo que eu gravei

Foi nesse ano? porque se foi, então não faz muito tempo que voltaram a passar sem esse corte :ponder: só sei que esse ano, já tinha passado uma ou duas vezes sem o feito. Espero que tenham parado com esse corte besta.

Editado por chapolin

Postado

Foi nesse ano? porque se foi, então não faz muito tempo que voltaram a passar sem esse corte :ponder: só sei que esse ano, já tinha passado uma ou duas vezes sem o feito. Espero que tenham parado com esse corte besta.

gravei da penúltima exibição desse episodio ,parece que voltaram com esse efeito quando o sbt trocou o lote velho pelo novo.

Editado por gustavo lins

Postado

gravei da penúltima exibição desse episodio ,parece que voltaram com esse efeito quando o sbt trocou o lote velho pelo novo.

Esse episódio já era exibido com a imagem do lote novo desde 2011. Devem ter visto se era exibido com lote novo ou não, e ai devem ter percebido o corte e arrumaram :lol:

Postado

Exibição ótima a de ontem. Exibiram a melhor saga da série e um dos melhores ex-perdidos. :D

Postado

Esse episódio já era exibido com a imagem do lote novo desde 2011. Devem ter visto se era exibido com lote novo ou não, e ai devem ter percebido o corte e arrumaram :lol:

creio que eles remasterizaram tudo de novo,já tive a impressão que o episodio "brincando com farinha" tava com falhas no audio diferentes das de quando ele voltou,vai ver que é besteira minha

Editado por gustavo lins

Postado

creio que eles remasterizaram tudo de novo,já tive a impressão que o episodio "brincando com farinha" tava com falhas no audio diferentes das de quando ele voltou,vai ver que é besteira minha

Bom, alguns episódios em que o áudio ficou atrasado foi arrumado só isso eu percebi.

-----------------------------------------------

09/08/2014

19h19 - Os Toureadores - Parte 3 (1976)

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mais um no bolão!

--

Jurava que ia ter "A morte do Seu Madruga" por causa de hoje. Bem, eu sei que o SBT é tapado (exibiu ele dia 25 de julho) mas não seria a nível mundial...

Postado

O SBT parece que não se decidi, tá exibindo o episódio com imagem do lote velho.

Postado

10/08/2014 - 09h:

- Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)

- O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

- As recordações - parte 2 (1977)

Postado

Episódios seguintes:

• Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014
• Os penetras - parte 1 (1979) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014
• Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014

Curioso, todos os três últimos reprisaram no mesmo dia...

--

Acho que tinham que limar essa exibição desnecessária de domingo e dar lugar pro Chapolin. Tá, só passa em alguns lugares, mas mesmo assim colabora demais pra saturação com 6 episódios.

Postado

Episódios do restaurante pela terceira vez em menos de três meses,acho que o selecionador de episódios é mais velho que o Silvio Santos.

Postado

Mas que surpresa na exibição de hoje. Exibindo o episódio do atropelamento de 75 com o título narrado :o e a imagem estava estranha e horrível com muito zoom :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.