Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

13/09/2014 - 18h15:

- A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

- Procurando emprego (1972)

- O atropelamento (1975)

Editado por Alan1509

Postado

Nossa como é estranha essa imagem do episódio do atropelamento

Postado

O que foi isso que fizeram com o esquete do Secretário? :blink:

Eu sei que o esquete é curtinho, mas dessa vez não deu nem 1 minuto.

Editado por JoelJunior15

Postado

Hoje pela manhã, durante a exibição, percebi que o SBT RS estava exibindo Chaves local, sabe-se lá por qual razão, cheio de cortes e as mesmas bizarrices de sempre, como colocar a vinheta de encerramento para dar break. Exibiram a saga do Seu Madruga Pintor, e a exibição terminou na metade da parte 2.

Sinto uma raiva tremenda desse tratamento porco que estão dando para o Chavinho aqui, parece que estão exibindo qualquer porcaria para preencher um buraco, e que pode ser cortada de uma hora pra outra, como se não mudasse o sentido da história. Pra quê exibir então?! Era melhor ver o logo do SBT estampado na tela por meia hora do que essa palhaçada ridícula, digna de uma emissora fundo de quintal.

É por isso que existe o streamming do sinal de SP http://sbt.hol.es/ :joinha:

Postado

Essa saga da Caça ao Rato já tá virando clássica no sábado de manhã. Milagre a esquete Disputa Musical ter passado ontem, é outro que passa quase sempre nesse horário.

Postado

Cheguei atrasada. Não vi o episódio das vizinhas,sendo que gosto tanto!

Postado

Gostei da exibição da noite de hoje. Acho que eu não via esse episódio das vizinhas no SBT desde 2012.

Postado

Gostei da exibição da noite de hoje. Acho que eu não via esse episódio das vizinhas no SBT desde 2012.

Se não me engano não passava desde fevereiro desse ano.

Postado

Se não me engano não passava desde fevereiro desse ano.

Foi em um sábado de manhã, essa exibição não é nacional.

Postado

Hoje pela manhã, durante a exibição, percebi que o SBT RS estava exibindo Chaves local, sabe-se lá por qual razão, cheio de cortes e as mesmas bizarrices de sempre, como colocar a vinheta de encerramento para dar break. Exibiram a saga do Seu Madruga Pintor, e a exibição terminou na metade da parte 2.

Sinto uma raiva tremenda desse tratamento porco que estão dando para o Chavinho aqui, parece que estão exibindo qualquer porcaria para preencher um buraco, e que pode ser cortada de uma hora pra outra, como se não mudasse o sentido da história. Pra quê exibir então?! Era melhor ver o logo do SBT estampado na tela por meia hora do que essa palhaçada ridícula, digna de uma emissora fundo de quintal.

Nem me fala, minha filha olha 12h20, logo após SBT esporte (agora em HD) e fica me falando que cortam todo o episódio, também acho que nem deveriam passar, além de passar com cortes e vinhetas erradas a qualidade da imagem as vezes é sofrível, ainda bem que tenho o sinal do SBT Rede em alta qualidade, porque meio-dia ao invés de olhar SBT Rio Grande, assisto X-MEN evolution :D ...hehehe

Postado

14/09/2014

09h00 - A Máquina Fotográfica - parte 1 (1977)

09h21 - Seu Madruga Fotógrafo - parte 2 (1977)

09h43 - Isto Merece um Prêmio (1974)

10h00 - O Cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10h20 - Pai por Algumas Horas - parte 2 (1978)

10h37 - Assistindo ao Jogo (1975)

Imagem bem detonada essa do Seu Madruga Fotógrafo parte 1. Não é a que costumam utilizar desde 2003, com a linha branca no canto inferior esquerdo :ponder:

Postado
  • Autor

É a que usavam antes, de algum tempo pra cá é que começaram a usar uma melhor mas hoje pegaram a velha novamente.

Postado
  • Autor

15/09/2014

17h54 - Jogando Beisebol (1974)

18h18 - O Álbum de Figurinhas (1974)

18h46 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Aí sim :feliz:

Postado

Agora sim, um semelhante com duração normal. Vem coisa boa por aí

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.