Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nos créditos mostra a cena do regador, a tesoura e o vaso de plantas: http://youtu.be/_-g3MEqMDOs?t=27m28s

Agora sim!

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Assisti o da catapora e passou aquele trecho raro que sempre é cortado:

-Guardar leito quer disser que ela não pode sair da cama pra nada.

-Nem para ir ao banheiro?

Poxa eu cheguei tarde,já tava dando O belo adormecido. Sempre torço para essa cena não ser cortada e desta vez perdi.Ç_Ç Alguém gravou? Eu sei que na outra versão essa parte passa sem problemas,mas não é a mesma coisa,a de 75 é mais clássica.

Postado

Assisti o da catapora e passou aquele trecho raro que sempre é cortado:

-Guardar leito quer disser que ela não pode sair da cama pra nada.

-Nem para ir ao banheiro?

Puxa aqui foi cortado

Postado

09:00 (Horario de Porto Alegre)

Don Ramón atropellado - 1ª Parte (1978)

Don Ramón atropellado - 2ª Parte (1978)

El chicle (1974) - con corte al inicio del episodio

Limpiando la vecindad - 1ª Parte (1977)

Don Ramón yesero - 2ª Parte (1978)

Clases de inglés y de animales (1979)

Postado
  • Autor

Vamos para a tradução: :logik:

- Estatísticas Parte 1 (1978)

- A Perna Quebrada Parte 2 (1978)

- O Chiclete Grudou No Chapéu (1974)

- Abre a Torneira Parte 1 (1977)

- As Paredes de Gesso Parte 2 (1978)

- Santa Ignorância (1979)

Editado por Raphael

Postado

Sabe qual é o mais engraçado? Ontem eu tinha mesmo tirado "Estatísticas" da minha lista de opções de episódios para apostar.E ela passa hj XD

Provavelmente só irei apostar em sagas quando acabar o horário político.Se bem que eu nem gosto de apostar em sagas,só se eu fizer que nem o chapolin me ensinou, apostar só em uma parte de cada saga eheheh.

Editado por Usagi chan

Postado

Sabe qual é o mais engraçado? Ontem eu tinha mesmo tirado "Estatísticas" da minha lista de opções de episódios para apostar.E ela passa hj XD

Provavelmente só irei apostar em sagas quando acabar o horário político.Se bem que eu nem gosto de apostar em sagas,só se eu fizer que nem o chapolin me ensinou, apostar só em uma parte de cada saga eheheh.

Sim. Quando voltarem a exibir 4 episódios por dia, talvez as sagas voltem. Estou com saudades da saga de Acapulco no horário das seis. :D
Postado

Não sei se é opinião de vocês, , mas não gosto que exibam sagas completas em um só dia! Chaves pra mim, dá vontade de assistir um por dia (e as sagas idem) Quando eu era menor adorava ficar esperando pra ver o final de Acapulco, e cantar "Boa noite, vizinhança." No dia seguinte! Assim não tem graça deaassistir. :(

Postado

Passando o episódio do dia da independência de 1975. Esses semelhantes das antigas eu sempre gosto de assistir, é um dos melhores.

Postado

29/09/14 :emosbt:

18h00

- O Violão do Seu Madruga (1978)

- A Proposta (1975)

- O Ladrão da Vila (1976)

Editado por Ramyen

Postado

Denovo esse do ladrão da vila?? ele passou no dia 12 desse mesmo mês!!! SBT como sempre muito organizado com suas exibições :pancada:

Postado

30/09/14 :emosbt:

17h55 - O Despejo do Grande Campeão (1977)
18h24 - O Ensaio (1973)

18h39 - Dr.Chapatin ''O Boxeador'' (1972) - Com Maga narrando ''Dr.Chapatin''.

18h46 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

Essa esquete do ensaio é muito boa. Adoro esse discurso do Chespirito:

"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que Lucatã possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."

:lol::lol::lol:

Editado por Ramyen

Postado
  • Autor

Milagre que vazou o "El Doctor Chapatin" no comecinho.

Já no Ensaio, pena que foi cortado o famoso pedacinho danificado, naquela edição com fade onde não existe. Se não me engano já passaram aquele trechinho completo certa vez no Sábado ás 6h, nunca mais ví.

Postado

Se não me engano já passaram aquele trechinho completo certa vez no Sábado ás 6h, nunca mais ví.

Na íntegra, sem corte?

Parece que o problema da sketch está só instabilidade do áudio, que fica alternando a velocidade. Um problema que pode ser corrigido com um editor de áudio....

Postado

Já passaram sim várias vezes sem cortes que eu me lembro.

Sério,eu não ouvi a parte narrada do Maga. Gente,aí quando voltou esse episódio do Dr Chapatin foi com vinheta de volta do comercial ou não,pq aqui não foi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.