Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

25/02/2014

19h21 - Quico Doente (1976)

Postado

Logo hoje que me esqueci de apostar no bolão, passa esse episódio.
Muito foda mesmo.

Postado

E eu acertei mais um... Milagre acertar durante dois dias seguidos... :joia:

Postado
  • Autor

26/02/2014

19h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

Postado

26/02/2014

19h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

Saga passando nesse horário :feliz::jumpy::beerbang::D

Postado

Aposto o que quiserem que amanhã não vão exibir a parte 2.

Postado

Aposto o que quiserem que amanhã não vão exibir a parte 2.

Tá então vamos apostar 50 reais.

Será? essa saga é exibida separada? mesmo quando a parte 2 voltou em 2012.

Postado

Acho que essa saga é separada sim, nunca vi as duas partes sendo exibidas juntas

Postado

Digo isso por eles considerarem a parte 2 semelhante. E como os semelhantes estão meio sumidos...

Postado

Acho que essa saga é separada sim, nunca vi as duas partes sendo exibidas juntas

Em 2012 as duas partes passaram juntas muitas vezes.

Postado

Não me lembro, só lembro quando a parte 2 voltou e eles exibiram na ordem errada

Postado

Isso mesmo :yes: eu lembro que uma vez assisti, e passaram juntas as duas partes. Por isso, que perguntei se essa saga era exibida separada.

Postado
  • Autor

Galera a última exibição dessa saga foi em 4 de Janeiro de 2014, foram duas partes juntas assim como em todas as outras ocasiões desde que a 2 voltou. ;)

Postado

Por isso eu digo que vão exibir as duas partes. :D

Postado

Nossa eu falando aqui em 2012 sendo que faz um mês que o negócio passou hueheueheuheueheuehue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2026 : Globo, ESPN e Disney+. - Alguns times já classificados : . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . Cruzeiro . Peñarol . Botafogo . Fluminense . Bahia . Mirassol . Lanús . Rosario Central . Argentinos Juniors . Coquimbo Unido . Universitário . Libertad . Platense . Deportivo Táchira . Alianza Lima . Cerro Porteño . Independiente Rivaldavia . The Strongest . Independiente del Valle . Santa Fé . Guaraní (PAR) . Sporting Cristal . Always Ready . Cusco . Nacional (URU) . Liverpool (URU) . Juventud (URU) . Deportivo La Guaira . Carabobo . Universidad Central - FLÁVIO RICCO A ESPN, da Disney, conquistou os direitos das próximas edições da Libertadores e Sul-Americana, incluindo a Recopa Sul Americana. Dona dos direitos de transmissão dos torneios da Conmebol em 2026, a Disney fechou contrato para os direitos dos torneios também de 2027 a 2030.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sinal de Brasília saiu do ar de novo Eu esqueci que hoje não tem Chapolin por causa do futebol
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Brasília tirou seu sinal ao vivo no YouTube do ar, acredito que seja por causa do sorteio da Copa do Mundo, fui olhar no aplicativo de IPTV, e a transmissão está sem som
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela apareceu depois.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.