Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

08/03/2014

Manhã:

06h00 - Tocando Violão (1975)

06h21 - O Mendigo (1972)

06h37 - O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

Postado

Essa esquete tava sumida,né assim como o episódio do violão!

Classificação CH essa semana para o SBT:"Epidemia de 75".

Postado

O episódio do Violão passou esses dias...E a esquete passou em 21/12/13, nesse mesmo horário.

Postado
  • Autor

08/03/2014

Noite:

19h20 - O Atropelamento (1975)

Postado

Droga, e eu achando que iam passar o do "Dia internacional da mulher", por causa do dia de hoje... :(

Postado

"Eu só não bato em vocês todos, porque vocês juntos podem bater em mim". :lol:

kkkkk, fazia tempo que não via um episódio de Chaves, e me deparo com esse, só assisti ele uma vez e foi justamente na sua volta em 2011, sem dúvida um dos melhores perdidos que voltaram na época.

Postado

Yo creo que el corte que hizo la SBT en el inicio de "Jugando a los atropellados" se debe a defectos técnicos en el audio.

Postado

Perdi esse belo episódio. :triste:

Postado

Perdi esse belo episódio. :triste:

Existe um site mágico! Nelo, você precisa apenas digitar na caixinha o que quer e puft! Aparecem vários vídeos diferentes sobre o que você quer. Ele se chama YouTube, se quiser conhecê-lo melhor:

youtube.com.br

Postado
  • Autor

09/03/2014

09h01 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

09h22 - Ser Professor é Padecer No Inferno (1975)

09h44 - Roupa Suja Lava-se Em Público (1976)

10h07 - Barquinhos de Papel (1973)

10h17 - Um Banho Para o Chaves (1979)

10h37 - Como Treinar Um Novo Campeão (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Com certeza vai ter saga de 3 partes agora

Postado

e sabado teve creditos no sbt rede,parece que a o sbt só não ta exibindo creditos no horario das 6:30 no sbt rede

Postado

Com certeza vai ter saga de 3 partes agora

Fail. :triste:

Eu também estava esperando alguma saga.

O massa é que ontem apostei no bolão sem me ligar que hoje era domingo (sendo que não tem jogo nesse dia), mas por sorte não passou nenhum episódio que apostei. :woot:

Postado
  • Autor

Por isso que quando termina a rodada de Sábado eu sempre coloco Segunda Feira entre parenteses.

E hoje passaram vários episódios que eu pensava que seriam exibidos durante a semana passada.

Postado

Existe um site mágico! Nelo, você precisa apenas digitar na caixinha o que quer e puft! Aparecem vários vídeos diferentes sobre o que você quer. Ele se chama YouTube, se quiser conhecê-lo melhor:

youtube.com.br

Ver na televisão e ver num site não é a mesma coisa. Youtube pra mim é quebra galho quando se trata de episódios completos. Eu gosto de ver na televisão, talvez seja o caso do Mozer também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.