Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ver na televisão e ver num site não é a mesma coisa. Youtube pra mim é quebra galho quando se trata de episódios completos. Eu gosto de ver na televisão, talvez seja o caso do Mozer também.

Realmente não tem comparação, a emoção é outra :P

Postado

08/03/2014

Manhã:

06h00 - Tocando Violão (1975)

06h21 - O Mendigo (1972)

06h37 - O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

Mas que belo horário deixaram para exibirem esse episódio! tá certo que esse horário é nacional, mas poderiam ter deixado para de noite.

E eu só cheguei a assistir, porque tive que acordar cedo :P

Postado
  • Autor

10/03/2014

18h38 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)

19h04 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)

19h23 - A Limpeza do Pátio (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Quem diria, saga nesse horário...

Postado

Quem diria, saga nesse horário...

Se tratando do SBT, quem garante que vão exibir a parte 2? :devil:

Postado

Essas sagas de duas partes eles exibem às 18h30 normalmente, o problema são as de 3 partes. Acho que a última vez que vi o Madruguinha passando nesse horário foi em 2011

Postado

É por causa do horário local das 19h20, prejudicaria... É por isso que sempre defenderei a exibição de um episódio por dia. Mas fazer o que, eles teimam e fazem como querem...

Postado

É por causa do horário local das 19h20, prejudicaria... É por isso que sempre defenderei a exibição de um episódio por dia. Mas fazer o que, eles teimam e fazem como querem...

Então pode ficar feliz, porque é pra ele voltar para o horário das 19:20 ainda nesse mês :tonguemad:

Postado

10/03/2014

18h38 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)

19h04 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)

19h23 - A Limpeza do Pátio (1976)

Dei muita risada aqui em casa :lol: fazia tempo que eu não via essa saga. Eu acho que no ano passado eu nem assisti essa saga.

Postado

Uma grande saga, mas se fosse exibido 19:20 teria chamada...

Postado

Essa saga é boa demais, um dos episódios mais engraçados de 1976. Eu lembro que sempre que começava esse episódio o @Cisko me chamava no MSN só pra lembrar das melhores cenas :lol:

Postado
  • Autor

11/03/2014

18h38 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

19h03 - O Defunto Será Maior? (1976)

19h23 - Jogando Futebol (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Jogaram vários clássicos pro horário das 6. Ai é complicado.

Postado

Aconteceu uma coisa gozada essa semana o episódio do terno do Tio Jacinto é o sucessor original da saga dos pintores e ela passou ontem.

Já exibiram assim alguma vez?

Postado

Aconteceu uma coisa gozada essa semana o episódio do terno do Tio Jacinto é o sucessor original da saga dos pintores e ela passou ontem.

Já exibiram assim alguma vez?

Acho que é só coincidência

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator Wagner Moura foi indicado ao Critics Choice Awards 2026 na categoria de Melhor Ator, pelo filme "O Agente Secreto". O filme "O Agente Secreto" foi indicado na categoria Melhor Filme Internacional na mesma premiação. Fonte : https://cbn.globo.com/cultura/noticia/2025/12/05/wagner-moura-e-indicado-nas-categorias-de-atuacao-em-filme-e-serie-no-critics-choice-entenda.ghtml
  3. marujita
    marujita postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Morreu ontem (4) aos 87 anos, o comediante mexicano Eduardo Manzano, conhecido por integrar o programa "Los Polivoces". O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico. Eduardo fez uma aparição especial em Chapolin, no episódio "O fotógrafo", de 1976, interpretando o personagem "El Chachalaco".
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2026 : Globo, ESPN e Disney+. - Alguns times já classificados : . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . Cruzeiro . Peñarol . Botafogo . Fluminense . Bahia . Mirassol . Lanús . Rosario Central . Argentinos Juniors . Coquimbo Unido . Universitário . Libertad . Platense . Deportivo Táchira . Alianza Lima . Cerro Porteño . Independiente Rivaldavia . The Strongest . Independiente del Valle . Santa Fé . Guaraní (PAR) . Sporting Cristal . Always Ready . Cusco . Nacional (URU) . Liverpool (URU) . Juventud (URU) . Deportivo La Guaira . Carabobo . Universidad Central - FLÁVIO RICCO A ESPN, da Disney, conquistou os direitos das próximas edições da Libertadores e Sul-Americana, incluindo a Recopa Sul Americana. Dona dos direitos de transmissão dos torneios da Conmebol em 2026, a Disney fechou contrato para os direitos dos torneios também de 2027 a 2030.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sinal de Brasília saiu do ar de novo Eu esqueci que hoje não tem Chapolin por causa do futebol

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.