Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ao que tudo indica, nos próximos sábados de manhã exibirão mais episódios no restaurante.

Postado
  • Autor

Nos próximos Sábados terão "O Sonho Que Deu Bolo", "Reivindicação Salarial Para o Chaves", "O Bolo Que Deu Bolo", "Caça Ao Rato, 2 Partes".

E talvez entre esses venha "Nasce Uma Bisavó".

Postado

22/03/2014

Manhã:

06h00 - O Restaurante de Dona Florinda (1979)

06h20 - Disputa Musical (1973)

06h38 - Eu Sou a Mosca Que Caiu Na Sua Sopa (1979)

Não sei se já comentaram por aqui no fórum, mas os créditos de dublagem estão um pouco diferentes na abertura... apareceu o nome do Tatá Guarnieri, e não o do Muller. E acho que teve outras pequenas mudanças, mas não tenho certeza.

Ha sempre bom ouvir o "Versão Maga, dublado dos estúdios da T V S"

Postado

22/03/2014

Noite:

- Uma Aula de História (1979)

Postado

Sempre no horário mais acessível de todos(porque no domingo só algumas pessoas podem assistir) passam episódios fracos.Até agora os únicos atraentes do horário das 19h20 foram:

1-O Show dos Ioiós(voltou esses dias)

2-Muito azar na sorte grande(ainda não reapareceu :triste: )

3-Peixe Cru Faz bem pra memória(a história é boa)

4-O Atropelamento(deve voltar logo logo,é pra mim um dos melhores perdidos,depois do da Pichorra)

5-O frango da Dona Clotilde(deve ressurgir daqui a algumas semanas)

OBS:A lista está em ordem de exibição não de preferencia.

Postado
  • Autor

23/03/2014

08h59 - O Álbum de Figurinhas (1977)

09h21 - O Exame de Aritmética (1979)

09h42 - O Chiclete Grudou No Chapéu (1974)

Postado
  • Autor

24/03/2014

19h26 - O Futebol Americano (1976)

Postado

Uma curiosidade:O SBT RS exibiu esse episódio hoje na hora do almoço.Prestem atenção no episódio de amanhã para apostar no bolão gaúchos.

Postado

A cena de Kiko se preparando para chutar a bola e Chaves tirando,me lembra muito Penauts ou Snoopy. Será que foi uma homenagem que Chespirito queria prestar a Charles Schuz( é assim que se escreve o sobrenome dele?) ou algo assim?

Postado

22/03/2014

Noite:

- Uma Aula de História (1979)

Uma coisa que eu nunca entendi nesse episódio, foi porque a Iara aparece do nada, responde a pergunta do Professor Girafales, sai e não volta mais :ponder:

Postado

É uma piada surreal. É engraçado porque um figurante dificilmente iria ter algo para falar.

E uma propagandinha básica da novela tbm.

Postado

Chapolin pelo que eu sei ela fazia isso em vários programas da época, a Iara era uma personagem de uma novela que iria estrear e isto era como uma chamada,ou jogada para chamar a atenção.

Postado

Ah entendi! Pois eu sempre me perguntava, porque ela sai e não volta, já que havia outros figurantes na escola também.

Editado por chapolin

Postado

No passado era mesmo um dos maiores mistérios de CH.

Isso me lembra da época em que não se sabia se a Ana Lilian estava viva.

Postado

Muito azar na sorte grande, episódio chato... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Vai ver que é da casa tostado também...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.