Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Autor É uma pena que os episódios estejam com título em espanhol ao invés do título no Brasil.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos O que eu mais adoraria é que passasse apenas 1 ou 2 episódios por dias, com comerciais certinhos. Seriam quase 365 dias de Chaves sem repetir episódios, e se passassem por temporada, ficaria lindo!
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Ainda estou chocado com tudo isso, alguns tem cara de perdidos mundiais mesmo, muito provavelmente com dublagem MAGA e do lote antigo. PQP quanta relíquia, espero que exibam tudo.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Eu queria consultar no site da Ancine, mexi e não encontrei uma sessão que eu pudesse dar uma olhada. Não sei mexer em sites do governo rs.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Galera, será que aquele EL PERRO é o cachorrinho do Quico de 1972 PERDIDO MUNDIAL?
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Galera, será que aquele EL PERRO é o cachorrinho do Quico de 1972 PERDIDO MUNDIAL? Não. É a primeira versão de ''Satanás''.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Vendo aqui novamente, adicionaram umas esquetes em Chaves, como a de Cyrano de Bergerac, junto com Perdoar os Inimigos. SBT finalmente passaria esquetes em Chaves?
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Todo mundo já falou o que eu falaria, então.. Acho que se vão dublar os episódios que faltam do Chapolin, deviam chamar o Tatá, achei que o Tatá ficou ruim no Chaves, mas ficou legal no Chapolin, é o que penso.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos É uma pena que os episódios estejam com título em espanhol ao invés do título no Brasil. Acredito que é porque, grande parte desses episódios ainda não tem título no Brasil, pois ainda não foram dublados. Devem ter pego os títulos catalogados nas fitas. Editado 6 de Janeiro de 2014 12 anos por Gerald Bostock
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Puxa! estou sem palavras! semana passada fui verificar a Lista, para ver se tinham adicionado os Semelhantes mas não encontrei nada. Agora algumas dúvidas e observações sobre as listas: Vemos que foram colocados todos os episódios dublados, e não dublados aqui no Brasil. Isso que dizer que vão/deve dublar esses outros episódios que ainda não foram dublados? Na lista está os episódios semelhantes. Mais engraçado, que não colocaram o perdido mundial - Os Carpinteiros - Parte 2 (1974). Nesse caso colocaram apenas os episódios distríbuidos pela Televisa. Outra dúvida é essa: Que episódios são esses? "LA ENFERMEDAD DE LA CHILINDRINA" e " EL INCUMPLIDO DE DON RAMON" Um deles seria Remédio duro de engolir? ---------------------------------------------------------- Agora vamos para o Polegar Vermelho: Assim como Chaves, a lista do Vermelhinho, também tem episódios dublados e não dublados aqui no Brasil. Alguém poderia me dizer que episódios são esses? "EL TERRIBLE DOCTOR CHAPATIN" "BUSQUEDA DEL ENFERMO" "MEDICOS CITA CON EL FUTURO" "DESCONFIANZA DEL DOCTOR" e "LA CIGÜEÑA DE OTRO MUNDO" O episódio do Homem das Cavernas versão de 1976, está desse jeito: "EL HOMBRE DE LAS CAVERNAS I" e "EL HOMBRE DE LAS CAVERNAS II" As partes 2 e 3 na lista ficaram como partes 1 e 2. E por último: "LA FORTUNA DEL TÍO / DONDE ESTA CLARISA" Porque será que colocaram dois títulos nesse episódio? Seria A Herança ("No es lo mismo Las bombas de agua que ¡Aguas con la bomba") versão de 1975 esse episódio? Com esses títulos um pouco estranhos, fica difícil de saber qual é o episódio. Editado 6 de Janeiro de 2014 12 anos por chapolin
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Lista do Chapolin destrinchada por Matheus Rolim Tá aqui a lista do Chapolin...1972 e 1973O ventríloquo / A casa mal assombradaO órfãozinho da loteria / A mansão dos duendesO exame dos soldados / A cidade perdidaO ator principiante / A prometidaDr.Chapatín e as melancias / O vazamento de gásA fronteira / O passageiro encrenqueiro / A casa dos fantasmasA fuga / Fotos no museu... não! / O roubo das maçãsConde Terra Nova / Os assaltantes de banco / O vampiroO encontro no parque / O garçom atrapalhado / Confusão no celeiroSelva / A troca de pesos / A choronaDando tratos à bola / O bolo que deu boloTem uma mosca no meu café! / O fantasma do pele vermelhaO estranho e misterioso caso do morto que morreuO cão raivosoPara fugir da prisãoA operação silenciosa / O mosquito biônicoMorte ao ChapolinA autópsia / O caratecaO casamento / O pistoleiro da marreta biônicaHá hotéis tão limpos que limpam até carteirasA menina que jogou fora os seus brinquedosO gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto...e livrai-nos também dos distraídos, Senhor! / Livrai-nos dos metidos, Senhor...A pérola / O robô que pirôO discurso / Os documentos confidenciais1974Os marcianosO caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobre tudo um delesA bela adormecida era um senhor muito feio, parte 2Búffalo BillChapolin vemos, cérebro não sabemosO lenço / O fotógrafoLadrão que rouba ladrão é traidor ao sindicatoCada um vale pelo que éA casa dada não se contam os fantasmasCriando caso / Ratos e ratoeirasO retorno da pistola paralisadoraOnde estão os passarinhos?A festa à fantasia, parte 1A festa à fantasia, parte 2O anel da bruxaDe Chapolin, poeta e louco todos nós temos um poucoA bola de cristalO garçom atrapalhado / Ovos podres e moscasO bar de Chespirito / O verniz invisibilizadorAinda que a jaula seja de ouro não deixa de ser muito chato ficar preso1975''Médicos cita con el futuro'' - ?A herança / SelvaA aposta / A ociosidade é a mãe de um amigo meuDinheiro chama dinheiro, mas ladrão tambémQuero ver meu advogado! / Tripas de ceraA lei da marreta biônicaExplodir um negócio não significa que deve-se implatar uma bombaAqui, quem canta de galo sou eu!O futebol é minha melhor medicina / A construçãoO ovo de Colombo / Vovô MatusquelaA loucura de Chapolin / O desafio de Guilherme TellA história de Don Juan Tenório / Os marcianosSegurem a minha mão1976Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturiO debilitador potencialA ameaça de morteO sumiço do anel de brilhanteUma múmia bastante egípciaA troca de cérebrosQuem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto?Um bairro muito tranquiloO retrato do general ValdésPara um baixinho, descer da calçada é cair no vazioHistória de uma velha mina abandonada datada do século XVI e que está a ponto de desmoronarO exame dos astronautas / O pirata do asteróideA bela adormecida era um senhor muito feio, parte 2A bela adormecida era um senhor muito feio, parte 3A sessão espírita''La Ciruela Pasa'' / Não se diz ''estuata'' se diz ''menumento''Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha, pobre e feiaO cofre do pirata1977A revólver dado não se olham as balas, parte 2Expedição arqueológica''La Carcachita'' / Os automóveis se afinam em dó maiorO julgamento / GoteirasO boxeador / O extrato de energia vitalOs assaltantes de banco / O mistério do Mandarín CelesteNão é o mesmo ''A casa está caindo de velha'' que ''A velha está caindo da casa''O paciente teimoso / Injeção, não!O bandido (Marreta Biônica Calibre 45)Precisa-se de clientes / Casamento com bruxa, não!Jantar executivo / Ovos podres e moscasO retorno da pistola paralisadoraUma coisa é ser Sansão e outra é usar perucaPara mim, meus selosOs preços do Dr.Chapatín / O verniz invisibilizadorO extraterrestreEm sala de emergência, tudo é possível! / O mão negraO estranho e misterioso caso do morto que morreuDepois de jogarem o Chapolin, tapem o poçoO extrato de energia volátil, parte 1O bebê jupiterianoO futebol é minha melhor medicina / E de saúde, como vai o morto?A guerra de secessãoNão são todos os que estão, nem são todos os que sãoO poste / O mau das fotografias é que saem tremidas1978Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte 3SelvaSilêncio no estúdio! / Não confundir ''a casa está caindo de velha'' com ''a velha está caindo da casa''Os loucos mais perigosos estão fora do manicômioNão foi pênalti! / O lobisomemA mansão dos fantasmasO show deve continuar, parte 1O vampiroUm ás no volante / O Chapolin é um bom mordomoO alfaitezinho valente, parte 41979Os duendes palhaços (original de 1977)A volta da buzina paralisadoraJuleu e Romieta, parte 1Juleu e Romieta, parte 2Não se enrugue, couro velho, que te quero para tamborPedintes em famíliaO vazamento de gásO beijinho de boa noite (original de 1973)Bebê de carne sem ossoDe caçador e de louco, todos nós temos um pouco Faltam oitoA fila e as fichas do hospital / As pegadinhas do Tio Ramón (1973)A ameaça de morte (1973)O abrigo / Casamento com bruxa, não! (1974)Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta? (1975)O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1976)Perdão, é aqui onde vive o morto? (1977)Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta? (1979)Cleópatra (1979) Sobra um ''Médicos cita con el futuro'' - ?
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Agora sim, mas fica a dúvida, sobre qual episódio é esse "Médicos cita con el futuro"?Engraçado que juntaram, A Herança v.1 com Selva v.2. Foi por isso, que não tinha entendido direito esses títulos juntos: "LA FORTUNA DEL TÍO / DONDE ESTA CLARISA"
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Deve ser algum mundialmente perdido, visto que atualmente a Televisa distribui 250 episódios de Chapolin. Somando as duas listas da ANCINE, dá 244; somando os oito que faltaram, dá 252; diminuindo "O cão raivoso" que aparece em ambas as listas, chegamos a um resultado final de 251 episódios. Todo mundo já falou o que eu falaria, então.. Acho que se vão dublar os episódios que faltam do Chapolin, deviam chamar o Tatá, achei que o Tatá ficou ruim no Chaves, mas ficou legal no Chapolin, é o que penso. Eu tb gosto do Tata no Chapolin, mas... pense comigo... apesar de ter ficado bom, ele deu o tom dele para a personagem. Quem sabe o Daniel não consiga chegar bem mais próximo do Gastaldi?! Ficar bom é ótimo; ficar perfeito é melhor ainda! E acho sinceramente, bem mais fácil que alguém consiga chegar mais próximo do Chapolin do Gastaldi que do Chaves.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Como se sabe, o SBT voltará a exibir a série "Chaves" nesta segunda (06), com direito a 14 episódios inéditos e uma nova dublagem, feita em 2012.Mesmo sem saber como estes episódios irão no Ibope, o SBT já adquiriu mais episódios de "Chaves" e "Chapolin", inéditos no Brasil. São cerca de 70 episódios: 10 do menino da vila e mais 60 do polegar vermelho.Junto com estes, também deverão vir algumas esquetes dos outros personagens de Chespirito, como Dr. Chapatin. Os episódios devem ter a mesma dublagem que foi feita com os que estreiam na tarde desta segunda.A compra faz parte do acerto entre Televisa e SBT, que deverão voltar a ser parceiras exclusivas, segundo o jornalista Flávio Ricco. O anúncio do contrato deverá ser feito a qualquer momento.Os episódios inéditos de "Chaves" serão exibidos às 18h30, logo após a novela "O Privilégio de Amar". fonte natelinha
Crie uma conta ou entre para comentar