Ir para conteúdo

PALMEIRAS 2 x 2 SANTOS

Featured Replies

Postado
e o Pedrinho calando os criticos e jogando muito em todos os jogos! :D
Se quiser pode levar ele de volta pro Vasco, viu... Esse Podrinho é horrível.

to acompanhando os jogos, e as vezes ele some do jogo, mas quando aparece acerta os passes e lançamentos com precisão, e tem presença na área, tomara que em breve ele volte a jogar o que jogou no Vasco.

Postado
O bambi-mor também já falhou, o Fernandão é grato até hoje, por ele ter largado aquela bola na final da Libertadores... Ser humano é passível de erros, meu caro!

claro q já, quem disse ninguém falha? só q assim como vc deve ter falado um monte do Rogério naquela vez, tb tô falando nessa...

Ora, se eu que sou eu às vezes falho, imagine eles... :blackpower:

:unsure:

Postado

Chana >>>>>>>>>>>> Diego Cavallieri :lol: :lol: :lol:

Postado

Chana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> R.C

(Um post super produtivo, né Foo)

Postado
(Um post super produtivo, né Foo)

ora, não se pode nem mais fazer piada no fórum... :lol:

Postado

Tem que ser esperto, falou mal do Diego, já aproveitei a brecha hauahauaha

Postado
Tem que ser esperto, falou mal do Diego, já aproveitei a brecha hauahauaha

ah sim, um post super criativo e original, nem sei de onde tirou aquela idéia... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloquei a imagem da TV em 4:3 pra ver como ficava e me senti assistindo as últimas temporadas de Chaves no Lote Quico. Seria menos pior se tivessem só esticado a imagem, aí quem quisesse ver o original mudava a configuração de imagem. Isso aí que fizeram é triste.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguns episódios da 1ª e 2ª Temporada do Novo já possuem um noise colocado pela distribuidora no início da década passada. Quando passava no Cartoon Network também tinha áudio abafado, são em programas específicos, não em todos. Na Record, o áudio era limpo no período de 2006 à 2015, ou seja, cópias mais antigas. Depois quando voltou em 2016 começaram a passar as que tinham noise.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.