Ir para conteúdo

PALMEIRAS 2 x 2 SANTOS

Featured Replies

Postado
e o Pedrinho calando os criticos e jogando muito em todos os jogos! :D
Se quiser pode levar ele de volta pro Vasco, viu... Esse Podrinho é horrível.

to acompanhando os jogos, e as vezes ele some do jogo, mas quando aparece acerta os passes e lançamentos com precisão, e tem presença na área, tomara que em breve ele volte a jogar o que jogou no Vasco.

Postado
O bambi-mor também já falhou, o Fernandão é grato até hoje, por ele ter largado aquela bola na final da Libertadores... Ser humano é passível de erros, meu caro!

claro q já, quem disse ninguém falha? só q assim como vc deve ter falado um monte do Rogério naquela vez, tb tô falando nessa...

Ora, se eu que sou eu às vezes falho, imagine eles... :blackpower:

:unsure:

Postado

Chana >>>>>>>>>>>> Diego Cavallieri :lol: :lol: :lol:

Postado

Chana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> R.C

(Um post super produtivo, né Foo)

Postado
(Um post super produtivo, né Foo)

ora, não se pode nem mais fazer piada no fórum... :lol:

Postado

Tem que ser esperto, falou mal do Diego, já aproveitei a brecha hauahauaha

Postado
Tem que ser esperto, falou mal do Diego, já aproveitei a brecha hauahauaha

ah sim, um post super criativo e original, nem sei de onde tirou aquela idéia... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cronômetro e logo saindo e voltando da tela mais de uma vez na parte 3.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde Brasília 13:1? - Chapolin: Na barbearia é fácil ficar parado!(1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ja voltou
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A live do SBT São Paulo do nada caiu
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a mesma edição que rolava antes do apagão

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.