Ir para conteúdo

[Projeto] Kiko Botones Dublado

Featured Replies

Postado

Eu estou procurando Dubladores (3 Mulheres e 6 Homens) para dublar a série "Kiko Botones", quem tiver afim de fazer o teste se inscreva aqui nesse tópico.

Os episódios estão disponibilizados aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21295-download-seriados-do-kiko/

INFORMAÇÕES:

Kiko trabalha como "Entregador" em um hotel de Caracas vestido de um tipico uniforme. Tem amigos como Abel Boy e Mariano que trabalham com ele.

ELENCO:

• Carlos Villagrán - Kiko
  • Emilio Lovera - Abel Boy
  • Leonardo Oliva - Gerente García Torrente
  • Irma Palmieri - Elena Nita
  • Simón García - Severo Segura
  • Virgilio Galindo - Ruyío
  • Nancy Soto - Doña Pacheca
  • César Quintana - Mariano
  • Virginia Pinto - Sexy Rosy
Postado

Você podia colocar umas infos da série, não conheço muito essas solos do Carlos.

Postado
  • Autor
Você podia colocar umas infos da série, não conheço muito essas solos do Carlos.

OK :joinha:

Postado

Bom, eu acho que para dublar o Kiko, a melhor opção seria o Vini. Ele é o dublador oficial da leva de inéditos que estão estreando no SBT, então já tem um bom "currículo" e sua voz é bastante conhecida (além de ser bem parecida mesmo).

Claro, se ele concordar e tiver tempo.

Postado
  • Autor
Bom, eu acho que para dublar o Kiko, a melhor opção seria o Vini. Ele é o dublador oficial da leva de inéditos que estão estreando no SBT, então já tem um bom "currículo" e sua voz é bastante conhecida (além de ser bem parecida mesmo). Claro, se ele concordar e tiver tempo.

Estou conversando com ele na rede social !!!

Postado

Fez a proposta para ele? No que deu?

Postado
  • Autor
Fez a proposta para ele? No que deu?

Ele não está me respondendo

Postado

Acho que é pedir um pouco demais pro Vini fazer isso, mas claro nada é impossível.

Uma dica, posta aqui um episódio que apareça todos os personagens (ou quase todos), para o pessoal ver como são as vozes de cada, e assim verem com qual se encaixam. :ohok:

Postado

Se realmente o Vini dublar o Kiko, só vai depender do esforço de vocês pra dar certo, já que as outras vozes não são conhecidas, e qualquer pessoa poderia dublar. Falo isso, porque pelo que vimos nos Inéditos, o Vini está chegando muito perto do timbre do Machado.

Postado

Se o Vini não aceitar, eu posso dublar o Kiko.

Postado

Já vi um episódio de Kiko Botones e acho que pra alguém dublar a voz tanto dele como a de seus amigos deve conhecer muito bem a dublagem e ter uma voz bem parecida mesmo.

Postado
  • Autor

Aqui está o video: http://www.youtube.com/watch?v=s0NJUVc9QME&list=PLXoXhk8ciBfBu19kUcEAeuqaajJxykXTN

Alguém tem uma voz parecida? Quem quiser e só comentar ''Eu quero dublar... (nome do personagem)''

Ah e tem que ter algum aparelho para a gravação !!!

O Vini não me respondeu !!!

Postado
  • Autor

Olha gente o nosso 1o dublador, Enzo Francisco que dublará o Kiko !!!

Mais alguém ?

Postado

Quem vai trabalhar na mixagem do Projeto?

Postado
  • Autor
Quem vai trabalhar na mixagem do Projeto?

É Verdade quem se habilita?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.