Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Aquilo é uma cadeira ou uma carroça? Uma cadeira de balanço. Suponho que ele queria fazer referencia as vezes em que o seu madruga colocou uma no pátio para ler alguma coisa.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Ficou bacana! Faltou só a lage com o varal e roupas em cima da casa da dona Florinda.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Google Sketchup? Nem sabia da existência disso. Enfim, parabéns Furtado. A que ficou melhor foi a última foto.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Se isso te consola,eu também não sabia Sou meio desatualizada mesmo quando o assunto é tecnologia.
Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Seu Furtado, ficou Bem Legal, deve ser legal fazer a vila, com cada Detalhe. Uma vez eu tentei, mas ficou muito feia .
Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Parabéns Furtado =D Queria aprender a construir uma vila dessas *O*
Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Google Sketchup? Nem sabia da existência disso. Eu só conhecia o Google Sketmostarda
Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Legal Seu Furtado, só a cadeira do Seu Madruga ficou meia troll. heueuheuheuhe
Crie uma conta ou entre para comentar