Ir para conteúdo

Fórmula 1 - 2014

Featured Replies

Postado
  • Autor

Escuderia Grove? É nova? ><

E muito boa sorte a Williams em 2014 e ainda mais com o pensamento em Senna ;)

Na verdade, Grove é uma cidade, no Reino Unido. A Williams é de lá.

Postado

Tive tanto trabalho de postar as fotos de cada carro, e a Williams resolve mudar :P

Mas realmente ficou bem bonito :D e espero que a Williams volte ganhar corridas e brigue por títulos.

Postado

Tive tanto trabalho de postar as fotos de cada carro, e a Williams resolve mudar :P

Mas realmente ficou bem bonito :D e espero que a Williams volte ganhar corridas e brigue por títulos.

Também torço pra isso, sempre tive um carinho pela Williams e agora tenho mais um motivo pra isso.

Agora pode atualizar o seu post com a nova pintura, se puder é claro :D

Postado

O Hamilton continua na Williams? ><

Postado
  • Autor

O Hamilton continua na Williams? ><

Não, o Hamilton está na Mercedes, desde o ano passado.

Postado

Também torço pra isso, sempre tive um carinho pela Williams e agora tenho mais um motivo pra isso.

Agora pode atualizar o seu post com a nova pintura, se puder é claro :D

Não vai dar porque, não tem mais como editar o post.

Postado

Calendário completo com todos os horários da Temporada 2014 da F1: ;)

info_calendario_formula1.jpg

Postado

E neste Domingo 16/03 vai começar a temporada 2014 :joia: Até que enfim! :P:):D:hyper::lol::feliz::assobiando::beerbang:

A corrida do Bahrein será as 12h00, a da Rússia será as 08h00 e a dos EUA será 18h00. Não são horários muito comuns :ponder:

Postado

Eu também estou bastante animado :feliz:

Vai começar como sempre com uma das minha pistas preferidas: Albert Park :D

A corrida do Bahrein será as 12h00, a da Rússia será as 08h00 e a dos EUA será 18h00. Não são horários muito comuns :ponder:

Também achei estranho esses horários, será que são os horários de cada país ou o de Brasília? :huh:

Postado
  • Autor

O GP do Brasil e dos EUA já é clássico às 2h da tarde. São duas das melhores.

E neste Domingo 16/03 vai começar a temporada 2014 :joia: Até que enfim! :P:):D:hyper::lol::feliz::assobiando::beerbang:

Tem também a de Cingapura, que ano passado se não me engano foi 12h.

Postado

Eu não perco uma corrida desde aquela catastrófica corrida de Interlagos em 2008. Já são 5 anos (2009-2013) :D:o e olha que nesses 5 anos teve muita corrida chata também.

Eu também estou bastante animado :feliz:

Vai começar como sempre com uma das minha pistas preferidas: Albert Park :D

Também achei estranho esses horários, será que são os horários de cada país ou o de Brasília? :huh:

Não, eu acho que já estão no horário de Brasília ;)

O GP do Brasil e dos EUA já é clássico às 2h da tarde. São duas das melhores.

Tem também a de Cingapura, que ano passado se não me engano foi 12h.

Mas o GP dos EUA não é mais às 2h, nesse novo circuito a corrida era às 17h00. Só que esse ano será às 18h00 :ponder: e Cingapura foi às 09h00 no ano passado :joinha:

Postado

Já estão no horário de Brasília mesmo.

Passou agora a pouco uma chamada pra corrida da Austrália as 03h da matina <_< Se conseguir acordar eu vou ver :P

Postado
  • Autor

Corrida de madrugada é legal de assistir. :D

Sempre que tem eu me acordo.

Postado

Corrida de madrugada é legal de assistir. :D

Sempre que tem eu me acordo.

E eu durmo :lol:

Digo, sempre tento acordar, mas na maioria das vezes não consigo e acabo tendo que ver ela no SporTV de manhã :P

Postado

Sem barulho, sem gritaria. Só paz, calma e tranquilidade.

Assistir de madrugada tem lá suas vantagens :lol::muttley::D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121
  2. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.
  3. Andy
    Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde tavam exibindo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.