Ir para conteúdo

WHATSAPP

Featured Replies

Postado
WhatsApp adiciona opção para desativar "mensagens lidas"

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45208/45208

Postado

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Postado

Ah, será que o pessoal começou a reclamar, e eles voltaram atrás? :lol:

Of course, my horse!

Hahahahahaha

Postado
  • Autor

Não sei o que tem de tão errado nessa opção. Muita gente até pedia isso, e agora tão reclamando.

Eu pelo menos acho bastante útil.

Postado

Por mim, tudo bem. Só tenho minha mãe no WhatsApp mesmo. :lol:

Postado
Empresa brasileira cria versão web do WhatsApp para segmento corporativo

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/45232/45232

Postado

Noticia

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Há duas semanas, o WhatsApp liberou uma nova versão que permitia que os usuários vissem quando a mensagem foi lida. A novidade foi motivo de descontentamento para alguns e, só na última-sexta-feira (14), o serviço começou a disponibilizar uma segunda atualização que desabilita o recurso; contudo, apenas para usuários Android.

Lançado em dezembro de 2010, o Viber anunciou a mesma ferramenta dois meses após seu lançamento, já com a opção de desativar os recibos de leitura. Para Luiz Felipe Barros, gerente geral do Viber no Brasil, o concorrente, que é líder de mercado, está atrasado.

"O Viber é muito focado em inovação. Só copiar recursos [do Viber] não vai tornar o produto [WhatsApp] melhor. É muito ruim um aplicativo tão grande e tão relevante trazer essa opção só agora e ainda precária, sem a escolha total de desativá-la", afirma.

Para Barros, os apps não devem só agregar pequenos recursos de tempos em tempos, mas estar em constante mudança para chamar a atenção e conquistar o usuário. "Como produto, o WhatsApp está ficando para trás, assim como todos os produtos que não trazem novidade morrem. Foi assim com o Orkut, por exemplo, que era a identidade do brasileiro e perdeu relevância. Os usuários migraram para o Facebook e mais tarde, a rede social saiu do ar", defende.

Entretanto, vale frisar que os números dizem o contrário. O Viber alcançou recentemente a marca de 450 milhões de usuários ativos globalmente, enquanto em agosto, o WhatsApp chegou a 600 milhões de usuários.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45238/45238

Editado por gustavofffã

Postado

Testamos o WhatsCom, versão web paga do WhatsApp

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45244/45244

Postado

Por mim, tudo bem. Só tenho minha mãe no WhatsApp mesmo. :lol:

Vai dizer? auhauahuahuahauhuahuah

Whatsapp seria muito melhor se não tivesse a opção de ver quando a pessoa leu a mensagem e se não fosse um serviço pago.

Postado

Mas é praticamente gratuito....a tarifa do 1 ano seguinte além de ser baixa pode ser burlada.

Postado

Mas sem mudar de número não tem como,e se a pessoa não quiser mudar só se ferra.

Postado

"WhatsApp está ficando para trás", diz executivo do Viber

Se for analisar os números, isso não é verdade... Assim como o Orkut algum dia ele vai sair de moda, mas é quase certo que não será por esses tempos... Aliás o WhatsApp tá bem mais "estourado" que o "Viber"!

Editado por JoelJunior15

Postado

kkkk Nem fodendo, vai demorar muitooooooooooooooo pra outro programa superar o whatsapp

Postado

Isso ainda vau demorar muito para acontecer.

Postado

Agora nem o próprio WhatsApp pode ler as mensagens dos usuários:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45260/45260

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.