Ir para conteúdo

Parabéns José Antonio

Featured Replies

Postado

Muitos anos de CH e de FUCH para o maior administrador que o fórum já teve :joia:

Meu presente de aniversário: uma assinatura do Charges.com.br para receber todas as charges com um mês de antecedência ^_^

Feliz aniversário!

Postado

Parabéns Zé...Você é muito fera, e o Fórum não seria o mesmo sem você. Felicidades colega! :)

Postado

Parabéns. :lol:

Postado

acho que troquei umas palavras com ele em 2011, mas enfim

feliz aniversario e muitos anos de vida cara o/

Postado

Parabéns, Mula! Muitos tempo de administração e GTA pra tu. Felicidades! :D

E que me compre um sorvete.

Postado

Parabéns, tudo de bom :joinha::festa:

Postado

Não o conheço muito, mas parabéns e que seu dia seja muito especial =D

Postado

Parabéns e Felicidades Zé. o/

Postado

Não o conheço bem porque sou novato aqui porém espero conhecer. Parabéns muitos anos de vida. :festa:

Postado

Parabéns Zé, muitas felicidades, muitos anos de vida e um pirulito de 50 centavos muita saúde :D

Postado

Parabéns ao nosso administrador técnico! Muitos anos de vida, de Cityville e principalmente de FUCH :joia:

Postado

Só vim o conhecer pra valer nas últimas semanas. Cê é gente boa, parabéns! :):joia:

Postado

Parabéns José Antonio!! Uma das maiores personalidades desse forum,um mito. Vc merece tudo de bom :)

Também queria conversar contigo,mas o Lucas Fernando disse q tu anda meio ocupado,vou discar outra ver para ver se consigo :P

Postado

Parabéns Zé! Muitos anos de CH, FUCH, Cityville e muita saúde pra ti! E Continue sendo esse ótimo administrador! =D :joia:

Postado

Feliz aniversário, Zé Tonho! Felicidades e tudo de bom. :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.