Ir para conteúdo

Por Que as Bolas voltam? esquete CH fandublada

Featured Replies

Postado
Vou conversar com o Enzo para uma possivel parceria.

Não, não o Enzo já faz parte do Meu Projeto :joinha: , ele e a Fernanda Prestes, se você quiser fazer parte também e só falar comigo !!! :joinha:

Postado

Não, não o Enzo já faz parte do Meu Projeto :joinha: , ele e a Fernanda Prestes, se você quiser fazer parte também e só falar comigo !!! :joinha:

Ele não está falando como dublador, mas sim em unir o projeto Bellas Artes com o dele. ;)

Postado
  • Autor

Vamos conversar por MP.

Postado
Vamos conversar por MP.

Eu te mandei uma mensagem nela contem meu Facebook, e só aceitar

Postado

Realmente o Seu Madruga ficou meio estranho, mas a voz do Chaves ficou mais fiel ao original.

Eu estava pensando em dublar essa esquete. Mas não tem problema!

A montagem ficou bem legal, só as risadas que ficaram repetitivas demais.

Postado
  • Autor

Valeu Enzo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som do episódio completo já eu posto no meu canal em 2 partes se não a Televisa derruba
  2. Eu acho...
    Não é o Rubén narrando a abertura, né?
  3. Aether
    Pelo que deu pra ver, é um programa completo de 40 minutos, mas desses 40 foram gravados apenas os primeiros 20 minutos... E dá pra perceber isso muito bem pois na abertura anuncia Chaves, Dr. Chapatin e Los Caquitos (Chaveco), mas esse não foi gravado. No final da gravação ainda tem um "eyecatch" do Dr. Chapatin na prancha de surfe, como se tivesse terminado aquele bloco e ido pros comerciais, então o terceiro bloco seria a parte dos ladrões (e quem sabe o último não seria o Pancada? Visto que a abertura também foi cortada, então deve ter tido esquete de mais um personagem também). Independente de estar cortado ou não, o achado é absurdo! Ganhamos muito já no início do ano com essa descoberta maravilhosa!
  4. TIO JOÃO
    Essa esquete é de 1980 por causa das risadas que dá pra escutar um pouco
  5. marujita

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.