Ir para conteúdo

Há 60 anos nascia Nelson Machado, o dublador do Quico

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

nelson-machado.jpg

Hoje é aniversário de Nelson Machado Filho, dublador do Quico na dublagens clássica de Chaves (MAGA) e também nos DVD’s oficias lançados pela Amazonas Filmes de 2005 à 2008. Nelson completa hoje, 60 anos de idade. Parabéns e muitas felicidades.

Nelson é filho do ator e radialista Nelson Machado, viveu sua infância na cidade de Santos (SP). Aos 14 anos, já começou a dublar e atuar. E em mais de 50 anos de carreira, são inúmeras dublagens feitas.

Por conta de desacordos contratuais, Nelson não dubla o Quico nos episódios inéditos de Chaves dublados pela Rio Sound, que estão indo ao ar no SBT em janeiro de 2014.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou falando do contexto da cena do louro
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na salada a gente coloca vinagre, não cachaça Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo Edit pra postar o quanto a pessoa se rebaixa pra ganhar like (e a lapada seca que a @Ventilador Cego deu):
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então é isso mesmo, mais um dia que a média não reflete o desempenho. Se o objetivo do SBT para o Clube for corrigir a rota depois do Domingo Animado, então está dando certo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da recepção e homenagem à Florinda ontem. A questão de usarem muito o "Chaves" pra se referir ao Bolaños, é pelo simples fato da maioria dos brasileiros o conhecer pelo Chaves em específico. Mas felizmente usaram no GC o nome Bolaños na maior parte do tempo. E é bem nítido que o Celso ama os seriados CH. Acho que por ele (e até pela Silvinha Abravanel) os seriados e outros programas de entretenimento seriam mais frequentes na grade de segunda à sexta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.