Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Featured Replies

Postado
10007495_696739387035823_2009417302_n.jp
Postado

10007495_696739387035823_2009417302_n.jp

não vejo nada que não já tenha agora,todas as coisas que dizem que vão impedir como a divulgação de fotos intimas,já é ilegal,se alas fossem cumpridas não precisaria inventar um monte de lei como por exemplo lei maria da penha,já que violência contra qualquer pessoa é crime,nossos políticos mais uma vez inventando leis para compensar as outras leis criadas por eles,que não funcionam como deveriam,no final todas essas leis no papel acabam só servindo pra limpar a bunda ou proteger politico corrupto.

Postado

não vejo nada que não já tenha agora,todas as coisas que dizem que vão impedir como a divulgação de fotos intimas,já é ilegal,se alas fossem cumpridas não precisaria inventar um monte de lei como por exemplo lei maria da penha,já que violência contra qualquer pessoa é crime,nossos políticos mais uma vez inventando leis para compensar as outras leis criadas por eles,que não funcionam como deveriam,no final todas essas leis no papel acabam só servindo pra limpar a bunda ou proteger politico corrupto.

Então compre um óculos ;)

- Não há neutralidade na rede.

- Não há nada regulamentado contra espionagem.

- Muitos provedores não entregam a velocidade da internet contratada pelo usuário e/ou praticam traffic shaping.

- Quanto a divulgação de imagens intimas, saiu a 'Lei Carolina Dieckmann' (12.737/2012). Nesse caso, há um complemento para remoção imediata do conteúdo da web.

Sobre lei Maria da Penha, isso é assunto para outro tópico. :thanksjap:

Eu não tenho uma conclusão exata sobre os benefícios e/ou problemas com o marco civil, mas tem MUITA gente falando coisa que não sabe.

Postado

Não entendo esse Gustavo uma hora a favor e até postou essa droga de avaaz e agora é contra .

Editado por Baixinho

Postado

Vale lembrar que a internet é um lugar maior que qualquer biblioteca, você pode tanto desintegrar o seu cérebro quanto torná-lo mais sábio.

Na verdade a internet transmite muita informação e pouco conhecimento.

Falou o cara que ja levou ban

Falou o cara que foi suspenso do Shout esses dias. :assobiando:

Postado

- Muitos provedores não entregam a velocidade da internet contratada pelo usuário e/ou praticam traffic shaping.

Na teoria é bom.

Mas na prática isso vai ser fiscalizado? É bem complicado.

- Quanto a divulgação de imagens intimas, saiu a 'Lei Carolina Dieckmann' (12.737/2012). Nesse caso, há um complemento para remoção imediata do conteúdo da web.

Boa lei. Mas desanima ver que ela foi criada só porque uma atriz da Globo foi prejudicada com o vazamento.. e entra aquela questão da fiscalização da internet.

Eu foco nessa questão de fiscalizar pois o governo mal dá conta do país, quanto mais da internet.

Postado

Mas na prática isso vai ser fiscalizado? É bem complicado.

Não sei se aplica usar a fiscalização como empecilho para aprovação de alguma coisa. Primeiro tem que regulamentar.

Boa lei. Mas desanima ver que ela foi criada só porque uma atriz da Globo foi prejudicada com o vazamento.. e entra aquela questão da fiscalização da internet.

Não me desanima não, pelo contrário, já estava na hora de coisas do tipo serem penalizadas.
Postado

Não entendo esse Gustavo uma hora a favor e até postou essa droga de avaaz e agora é contra .

não cara,se for de qualquer jeito é sou contra,acho que ainda tem que se discutir muito ainda sobre o marco civil.

Na teoria é bom.

Mas na prática isso vai ser fiscalizado? É bem complicado.

esse é o problema,do que adianta criar o marco civil,se a fiscalização não funcionar,é esse o exato problema das leis no Brasil.

Editado por gustavo lins

Postado

Aqui tem o projeto de lei na íntegra:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=912989&filename=PL@126/201

A princípio parece tudo bonito e maravilhoso, o internauta estaria mais protegido e com um serviço de melhor qualidade. Porém, se você lê com bastante atenção vai notar que há algumas brechas para prática de censura. O que seria muito útil a políticos e empresários poderosos.

Postado

Agora estamos ferrados !

Postado

Agora estamos ferrados !

Alguma novidade no Projeto? Tu me disse que ia ser votado hoje...

Postado

Foi aprovado.

Postado

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:
IV – sancionar, promulgar e fazer publicar as leis, bem como expedir decretos e regulamentos para sua fiel execução.

Parabens, Branezuela

Postado

o marco civil foi aprovado,agora vamos ver como vai ficar nossa net agora


Aqui tem o projeto de lei na íntegra:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=912989&filename=PL@126/201

A princípio parece tudo bonito e maravilhoso, o internauta estaria mais protegido e com um serviço de melhor qualidade. Porém, se você lê com bastante atenção vai notar que há algumas brechas para prática de censura. O que seria muito útil a políticos e empresários poderosos.

lei aqui no brasil só funciona mesmo para os políticos,pro povo só contando com a sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.