Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Featured Replies

Postado

Amazon põe internet gratuita em 30 pontos de ônibus em SP:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45253/45253

Postado
Iniciativa quer criptografar a internet inteira:

Postado
Novo circuito pode dobrar velocidade de conexões sem fio:

• 1 mês depois...
Postado

Internet começa a tomar o lugar da TV:

http://olhardigital.uol.com.br/video/internet-comeca-a-tomar-o-lugar-da-tv/45913

Editado por JoelJunior15

Postado

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Postado

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Bom, geralmente quando eu procuro por videos novos (chapolin, por exemplo) a qualidade é muito boa.. e com o passar do tempo só vai melhorar... e isso pode ser um problema.. pois os programa do chaves e chapolin deverão ser remasterizados para que se enquadre com a qualidade dos demais programas(em HD). E aí eu quero ver.. HUEHEU

• 4 semanas depois...
Postado

tudo depende de que uso vc dará pra ela... a internet assim como tudo na vida sempre há prós e contras.. infelizmente os prós vem crescendo de forma alarmante principalmente pelo uso facilitado do anônimato que a internet facilita

Postado

Nada contra, mas é relevante a sua importância na vida da gente. Aliás, em 2006 (isso mesmo, 2006) eu já dava glórias porque eu conseguia assistir um vídeo de baixa resolução pros padrões atuais do Pica-pau. E hoje, eu posso baixar vários vídeos em alta resolução.

• 1 mês depois...
Postado

Brasil está entre países com mais conteúdo impróprio para crianças na internet:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/brasil-esta-entre-paises-com-mais-conteudo-improprio-para-criancas-na-internet/47274

Postado

Que horror, não esperava...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    O que é péssimo e arrastado passar uma saga inteira no mesmo dia, o roteiro não foi rpodizido para ser exibido assim, mas ok, eu nõa sou executivo do sbt... São negócios, a emissora vai sempre buscar aquilo que dá retorno de audiencia e não fanservice...
  2. Raphael
    Não vejo razão para não valer a pena, qualquer saga comum de Chaves ou Chapolin com 4 partes vai dar a mesma duração. O Sbt tem que ser mais assim: "É tudo episódio! Que passe tudo!" Já tivemos muitos anos de frescura, hora de acabar com isso.
  3. gustavo lins
    Não sei é se vale a pena para o SBT, essa edição desses 2 programas Chespiritos como telefilme é bastante arrastada...
  4. Raphael
    Com 1 hora e 20 de duração nada impede de exibirem, dentro de sessão de filmes é que não vai acontecer, até porquê nem tem mais praticamente, só o Cinema em Casa espremido. Sendo CH podem passar qualquer coisa, é só querer e sem frescura. Até El Chanfle poderia passar numa boa.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chespirito: História de pianista (1975) Nunca entendi essa esquete, não existe sonorização da Maga dela mesmo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.