Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Featured Replies

Postado

Amazon põe internet gratuita em 30 pontos de ônibus em SP:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45253/45253

Postado
Iniciativa quer criptografar a internet inteira:

Postado
Novo circuito pode dobrar velocidade de conexões sem fio:

• 1 mês depois...
Postado

Internet começa a tomar o lugar da TV:

http://olhardigital.uol.com.br/video/internet-comeca-a-tomar-o-lugar-da-tv/45913

Editado por JoelJunior15

Postado

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Postado

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Bom, geralmente quando eu procuro por videos novos (chapolin, por exemplo) a qualidade é muito boa.. e com o passar do tempo só vai melhorar... e isso pode ser um problema.. pois os programa do chaves e chapolin deverão ser remasterizados para que se enquadre com a qualidade dos demais programas(em HD). E aí eu quero ver.. HUEHEU

• 4 semanas depois...
Postado

tudo depende de que uso vc dará pra ela... a internet assim como tudo na vida sempre há prós e contras.. infelizmente os prós vem crescendo de forma alarmante principalmente pelo uso facilitado do anônimato que a internet facilita

Postado

Nada contra, mas é relevante a sua importância na vida da gente. Aliás, em 2006 (isso mesmo, 2006) eu já dava glórias porque eu conseguia assistir um vídeo de baixa resolução pros padrões atuais do Pica-pau. E hoje, eu posso baixar vários vídeos em alta resolução.

• 1 mês depois...
Postado

Brasil está entre países com mais conteúdo impróprio para crianças na internet:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/brasil-esta-entre-paises-com-mais-conteudo-improprio-para-criancas-na-internet/47274

Postado

Que horror, não esperava...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/07/2026 18h00 - 20h00 🇨🇵 França 4 x 6 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Não esperava ver o que eu ví no 1° Tempo, a França totalmente irreconhecível, sem ânimo, morta ! Conseguiu a proeza de levar quatro gols e deixar impressão de que estava só cumprindo tabela, enquanto a Inglaterra aproveitou a deixa e veio cheia de fome por gols, dando só orgulho. A coisa parecia bem óbvia, inclusive que teria ampliação do placar depois, mas no 2° Tempo voltou em campo uma França totalmente diferente que finalmente começou a jogar bola, digamos, aquela França que jogou até as quartas de final, e essa fez 3 gols aos 2, 9 e 21 minutos, aproveitando que a Inglaterra sentia-se cômoda e garantida. No intervalo com certeza a seleção francesa levou um sermão do técnico para não passarem vexame, por mais que estavam decepcionados pela eliminação, mas não esquecerem de mostrar respeito aos seus torcedores no estádio e a todos que estavam assistindo essa partida. Por um momento houve até esperança de empate, mas um pênalti à favor da Inglaterra distanciou novamente o placar, mesmo com a França fazendo o quarto gol nos acréscimos, teve o sexto gol da Inglaterra nos últimos segundos, que concedeu o bronze merecido à eles que jogaram bola desde o primeiro minuto. Total de 10 gols neste jogo, maior número na história de disputas de 3° lugar em Copas do Mundo.
  2. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um trechinho da exibição de hoje gravada de sinal terrestre. Desentrelaçado pra 60 fps progressivo usando Decomb + Bob (HandBrake). Receptor Aquário DTV 9000. Estou brincando aqui com algumas gravações, mas me incomodei muito com o fato de ele não ter configuração de horário manual. Ele pega o que vem do sinal digital... problema é que nenhuma emissora aqui tem EPG funcional, e por causa disso os arquivos tão tudo com data de 1999, o que significa que agendar gravações está fora de questão
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas o jogo ainda nem terminou...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra conseguiu na Copa 2026 a sua segunda melhor campanha na história das Copas do Mundo, ficando com o terceiro lugar, atrás apenas da sua campanha na Copa 1966 em que foi campeã mundial.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    A Odisseia (2026) - O filme visto na tela é bem diferente da expectativa criada sobre ele e também das polêmicas de que falaram na internet. A narrativa fica concentrada quase toda no personagem Odisseu (Matt Damon, que tem uma atuação correta, mas nada de excepcional, e muito contida). Tem algumas cenas de ação bem filmadas, mas inferiores a de outros filmes de décadas atrás como "Troia" "Gladiador". O filme não entrega nem a grandiosidade esperada e nem atuações marcantes. Do elenco de coadjuvantes, talvez John Leguizamo tenha o melhor personagem, não sei se vai ser o suficiente para ser lembrado para temporada de premiações do ano que vêm. O filme não tem o brilho visual de outras obras de Christopher Nolan, até mesmo o criticado "Tenet" teve cenas mais brilhantes e criativas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.