Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Pessoal, eu tenho um gravador de DVD de mesa aqui, porém sempre fico na dúvida sobre a qualidade dos DVDs. Costumo usar Nipponic e Philips, ainda não tive problemas sérios, mas fico desconfiado se essas marcas são realmente boas. Não usem a marca EMTEC em discos DVD-R. É uma porcaria. E quanto a CDs? Esses eu geralmente compro nas Lojas Americanas, aqueles que custam uns 80 centavos.. geralmente da marca ELL (também acho duvidosa).
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Eu vou aqui na loja da esquina e compro a porcaria de marca que tiver.
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Eu vou aqui na loja da esquina e compro a porcaria de marca que tiver. Comigo é quase a mesma coisa. Mas queria saber mais a respeito, afinal não quero que os discos se percam em pouco tempo.
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos CD's eu compro Emtec mesmo (mas só CD), nunca tive problema. DVD's eu compro Smartbuy pra filmes ou DigiKlone pra jogos, elas são muito boas. E parece que com o tempo as mídias da Multilaser perderam muito a qualidade (tanto CD quanto DVD), nem o CD-RW dela tá com a mesma qualidade...
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Autor CD's eu compro Emtec mesmo (mas só CD), nunca tive problema. DVD's eu compro Smartbuy pra filmes ou DigiKlone pra jogos, elas são muito boas. E parece que com o tempo as mídias da Multilaser perderam muito a qualidade (tanto CD quanto DVD), nem o CD-RW dela tá com a mesma qualidade... É verdade, as mídias da Multilaser são bem ruins. Um dia usei aqui e quando fui finalizar o DVD no gravador, a mídia simplesmente travou e não rodou depois disso. E aconteceu mais de uma vez.
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Minha marca preferia é: "Elgin". Desde 2006 uso praticamente ela, e nunca tive problemas. Um dia desses mesmo comprei 50 delas pela internet e estou esperando chegar. Recomendo!
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Eu vou aqui na loja da esquina e compro a porcaria de marca que tiver. kkk, bom, fácil e barato. Só presta assim. Editado 16 de Janeiro de 2014 12 anos por Don Juan Aquiles
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos E quanto a CDs? Esses eu geralmente compro nas Lojas Americanas, aqueles que custam uns 80 centavos 80 centavos? Aqui tem lugar que vendem a R$1,50.
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos 80 centavos? Aqui tem lugar que vendem a R$1,50. Putz, tudo isso? A R$1,50 eu comprava 1 mídia daquela toda preta que dura o resto da vida...