Ir para conteúdo

[SEM BRIGAS] Peço Perdão

Featured Replies

Postado

"Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo e não brigando" - by Chaves.

Eu sei que eu causei muita baderna aqui dia 26. ,mas eu estou apto a perdoar todos - até o Aquiles e Rodrigo. Mas eu tenho que pedir o maior perdão daqui. Eu pensei muito antes de escrever este tópico. Quero voltar ao FUCH, porque eu sinto muita saudade. Caso não me perdoem digam apenas não e me poupem mais constrangimento. E eu estou no modo anônimo aqui já faz vários dias...

Postado

Tá.

Olha por onde anda e cuidado com as confusões.

Postado
  • Autor

Um ponto a meu favor. mas ainda preciso de vários pontos.

Postado
Postado
  • Autor

:feliz::jumpy:

Dois a meu favor!

Editado por ViniCH

Postado

Talvez o mais importante seja você se perdoar.

Eu não guardo rancor nenhum de você.

Se quiser voltar tudo bem,mas seja um membro melhor. Do contrário será muito zoado pelos outros :P

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Eu só queria saber se tenho passe livre para poder voltar apostar normalmente. E fique claro que eu continuarei nos dois fóruns, mas nunca deixarei de atenção aos dois.

Postado

Tava demorando... :rolleyes:

Postado

Bem-vindo de volta iago2

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, por que não postou isso antes do dia 1º? :lol: Ta vendo Rodrigo e Joel a gente poderia ter ganho. :lol: kkkk

Olha cara, se você ficar aqui, apenas pare de postar coisas "Ah, a partir de tal dia vou ser um usuário melhor, etc", cara, apenas melhore e pronto, se você se tornar um usuário melhor os outros user já vão notar e já está bom demais! E outra, você disse que tem a síndrome de Munumseioque, então é a única que saiu da sua boca que acredito ser verdade, por isso, tente se controlar aqui!

Postado

E outra, é bastante deselegante chamar um usuário de ''putro'', seja lá o que isso quer dizer. ;)

Postado

Não, não te perdoo.

A internet não é lugar pra se brincar de pique-esconde.

Postado

É... Os outros já falaram tudo. Melhore por você mesmo, e não pelo que os outros vão achar ou opinar. Seja um bom usuário, e todo reconhecimento acontece de forma natural.

A único coisa que eu achei ruim, foi não ter criado o tópico até o dia 31 de dezembro. Evitaria um grande mico, que paguei por 1 semana. :angry:

Postado

Tudo bem cara! Relaxa =)

Seja mais tranquilo, e faça sua parte para ser um bom usuário no forum ^^ Trate aos outros como gostaria de ser tratado >_<

Editado por Biia*~*

Postado
  • Autor

5x3

5 é a favor.

3 é contra.

Até que está sendo melhor do que eu esperava. Eu pensava em xingamentos e blá blá blá. Mas até que aceitaram um pouco...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.