Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos E então pessoal, vocês tem indicação de placa de captura boa, que capte em HD e relativamente barata?A Easycap é uma bos**.
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Eu também quero comprar uma placa de captura porque eu tô vendo que esse negócio de gravar episódios com pen-drive não vai rolar. E eu vi que este EasyCap é barato mas é tremendamente terrível. A qualidade de imagem e som da minha TV é considerada excelente, portanto se alguém der o nome de uma placa de captura de até 100 (pode subir um pouco de preço) que grava exatamente como está na TV, me diga. ---------------- Parece até que eu que criei o tópico. Editado 20 de Janeiro de 2014 12 anos por ViniCHolorado
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Não vão encontrar algo barato e que grave em HD. Se querem gravações em alta qualidade, podem ir tirando o escorpião do bolso (by Ciro Botini).
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Me digam qual é a melhor placa de captura em HD com o menor preço.
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Eu comprei uma simples mesmo, da Easycap, mas me ferrei porque minha TV não tem saída de áudio e vídeo
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Não vão encontrar algo barato e que grave em HD. Se querem gravações em alta qualidade, podem ir tirando o escorpião do bolso (by Ciro Botini). Falou tudo, essa placas AV a qualidade não é o bicho, bom mesmo é um receptor com entrada USB.
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Pois é... Recomendo que comprem um receptor HD ou SD que suporte PVR. (Gravação via USB). A qualidade é mesma da transmissão, na minha opinião é a melhor forma hoje em dia de se gravar com qualidade.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Estou em dúvida sobre Easycap ou este receptor: RECEPTOR OPENBOX X5 HD PVR
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Estou em dúvida sobre Easycap ou este receptor: RECEPTOR OPENBOX X5 HD PVR Hã?