Ir para conteúdo

Querem o TLN de volta? É possível! Mas temos que agir...

Featured Replies

Postado

Queridos amigos,

essa postagem tem o intuito de fazermos uma mobilização de fãs. A parada é a seguinte: o canal TLN Network voltou a operar no Brasil. Ele havia saído completamente do país no ano passado. Porém, ele voltou ao layout da “Costa do Sol TV”, ocupando o canal de número 60. Mas tem um problema: essa operadora somente presta serviços para moradores de Cabo Frio (RJ). Por essa razão, comuniquei-me com Antonio Purcino e de imediato ele entrou em contato com o canal e apurou duas coisas: primeiro que estão tentando negociar o ingresso em outras TVs pagas e segundo que os episódios de Chaves e Chaves Animado liberados ano passado ainda não estão em circulação. Solicitamos a todos os fãs que entrem em contato com suas operadoras e reclamem o canal. Se argumentarem que ele está fora do país por exigência da ANCINE, rebatam dizendo que ele já está em operação novamente no Brasil e citem a “Costa do Sol TV”. Principalmente assinantes da OiTV, façam essa reclamação, visto que o canal já figurou por lá. Atualmente, além de cinco novelas, estão no ar nos fins de semana: Chaves, Chapolin, Chaves Animado e Chespirito (Clube do Chaves). Não deixem de participar dessa campanha!

Att.

Topo, please! ;)

Postado

Agora mesmo. Seria bem legal ter este canal na SKY.

Postado

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

Postado
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Postado

Enviei uma reclamação a SKY.

Postado
  • Autor
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Pedir não ofende. Se vc assina alguma TV pode pedir. Já fizeram isso quando o Tooncast foi lançado. E muitas operadoras acabaram aderindo-o. wink.gif

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Postado

Não é seguro que possamos vencer de lambuja, mas lembrem-se:

"Não há luta pior do que aquela que se enfrenta."

Postado

Verei o que posso fazer para contatar a NET >_<

Postado

Yo creo que el canal TLN, que exhibe novelas y las obras de Roberto Gómez Bolaños debe estar en las principales operadoras de televisión satelital de Brasil.

Postado

Resposta:

Olá, senhor Não é da sua Conta, boa noite!
A SKY tem interesse de transmitir mais canais, mas a transmissão depende de um acordo com a TLN Network e autorizações legais.
Neste momento, não temos previsão de inclusão deste canal.
Agradeço o seu contato, tenha uma ótima semana.

Postado

Não custa nada tentar, eu não tenho TV por assinatura mas se eu tivesse pelo menos tentaria! A iniciativa é muito boa

Postado

É... Dificilmente acho que vai dar em algo, mas não custa tentar né? :)

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Eu também.

Se a Televisa quisesse já teria resolvido isso faz muuuuuuuito tempo (e bota muito nisso).

Postado

Segundo a TLN no Facebook, eles fizeram parte da Associação NEOTV e provavelmente, a própria tentara re-colocar o canal nas Operadoras Brasileiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.