Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] 'Dupla do barulho' sai do ar e 'Chaves' ocupa seu horário

Featured Replies

Postado
  • Autor

O SBT é a pior emissora que existe para exibir seriados CH, seria melhor não ver nenhum seriado nessa m***a de emissora.

Lidemos com isso.

Postado

A verdade é que a Emissora só está preocupada com Ibope, e não se vai agradar os fãs, ou qualquer outra pessoa. Isso já cansamos de saber... Ou seja estamos a mercê de sua "boa" vontade.

Lidem com isso.

Editado por JoelJunior15

Postado

A verdade é que a Emissora só está preocupada com Ibope, e não se vai agradar os fãs, ou qualquer outra pessoa. Isso já cansamos de saber... Ou seja estamos a mercê de sua "boa" vontade.

Lidem com isso.

É exatamente isso que quero dizer!

Postado

Pelo menos com isso espero que voltem com os semelhantes escondidos, e que revezem bem as exibições, pra evitar muita repetição.

E tem uma boa notícia, as sagas maiores poderão voltar a passar na semana. :)

Editado por Barbirotto

Postado

ta, mas será que assim os eps que o LF citou vão passar ou vai passar duas vezes a cada semana a mesma sketch?

e poh, queria tanto ver chapolin de volta na tv i.i

Postado

Deu praticamente o mesmo que os EI's do Chaves. Chapolin saiu do ar. E Chaves ganhou mais horários.

Faz sentido?

O único sentido é que Chapolin não agrada ao SBT. Simples.

Isso de audiência é história da carochinha. Chapolin sempre apresentou bons números quando encaixado em bons horários (chegando até a bater atrações globais em um de seus retornos), enquanto que outros programas estão aí, floopando há tempos e ninguém naquela emissora levanta a bunda da cadeira para fazer nada. Neila Tapeteiros ficou meses enfrentando a Cultura, mas não saiu do Ar até segunda ordem.

E isso de que Chapolin não possui o mesmo apelo de Chaves também não convence mais ninguém. Até 2000 Chapolin era exibido regularmente para todo Brasil, e eu me lembro que na época era tão popular quanto o menino do oito. Claro, em tempos atuais não seria a mesma coisa, já que o Chapolin não sabe o que é Rede Nacional há quase uma década, e existem fãs brasileiros que sequer conhecem a série.

"Corta fora, não vale nada". É isso que os diretores do SBT pensam sobre Chapolin, e unicamente por isso não vão colocar no Ar (e talvez, nunca mais volte).

ta, mas será que assim os eps que o LF citou vão passar ou vai passar duas vezes a cada semana a mesma sketch?

Sinceramente, espero que sim. É a única coisa boa que este horário nos traria, apesar de que não resolveria o problema da saturação de aproximadamente 20 episódios por semana.

Postado

Tava gostando da série, e agora eu já pensava em não ver mais Chaves (só vi por mera curiosidade, porque eu gosto de ver no youtube). A audiência baixa também é por causa do horário: na hora do almoço qualquer série dá mais audiência que de tardezinha. 3 é demais, em plena 5ª exibição, tava dando mais que a dupla, que é inédita.

Postado

Vão voltar com a palhaçada de querer enfiar 3 episódios cortados onde cabiam 2 completos...

Postado
  • Autor

Não vou mais ver o seriado nesse horário. Vou fazer de tudo pra ver no domingo ou pela internet.

Também, daria a mesma coisa. Vendo no domingo, que sempre traz uma saturação do caramba.

Postado

Como eu já havia dito, o SBT vive do mercado publicitário de dos cocobres das afiliadas -qqq

Eu torceria que seria exibido Chapolin de volta D= Seriaaa D=

Postado

Ao contrário da maioria, gostei da mudança, o horário das 19h20 é excelente para passar os episódios em full, tem 25 min de duração sem nenhum break e além do mais que deve ajudar na média (já que Chaves sempre cresce após as 19h) e isso mantem a estabilidade do seriado na grade.

Postado

Ao contrário da maioria, gostei da mudança, o horário das 19h20 é excelente para passar os episódios em full, tem 25 min de duração sem nenhum break e além do mais que deve ajudar na média (já que Chaves sempre cresce após as 19h) e isso mantem a estabilidade do seriado na grade.

Sim, a zica é a faixa das 18h. Mas seria mais prudente, então, que invertessem a ordem de Chaves e Dupla, ao invés de esticar a exibição do Chaves. Quase 80 episódios por mês é uma saturação desgraçada que ninguém aguenta, ainda mais se os episódios listados na minha coluna não voltarem.

Postado

Já que não querem exibir Chapolin seja lá qual for o horário, seria bom voltar com o Cinema em Casa com os filmes clássicos. Sonha demais.

Postado

Não vai durar nem 1 mês, anotem isso.

Postado

tem 25 min de duração sem nenhum break.

Pelo menos no sinal de SP eles colocam break quando querem, no Sábado mesmo teve um.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  2. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  3. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.