Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] 'Dupla do barulho' sai do ar e 'Chaves' ocupa seu horário

Featured Replies

Postado

Pelo menos no sinal de SP eles colocam break quando querem, no Sábado mesmo teve um.

Não quando começa na faixa das 18h30.

Postado

Estou falando da faixa das 19h20 ás 19h45.

Postado

E provavelmente também terá exibição no sábado, a partir das 19h20.

Postado
  • Autor

E provavelmente também terá exibição no sábado, a partir das 19h20.

Será? Aí fica no lugar de Supernanny.

Eu não acho que isso iria acontecer...

Postado

Não, Supernanny é exibida das 18h30 ás 19h20.

Postado
  • Autor

Não, Supernanny é exibida das 18h30 ás 19h20.

Ah, bom, então assim sim! :D

E então depois entraria Dupla do Barulho, né?

Postado

Sim, mas como agora foi retirado do ar, Chaves deve ocupar a faixa com um episódio ali, como acontecia também em 2011 e 2012.

Pelo menos aos Sábados até que era legal ver Chaves perto da hora da janta, gostava em 2011 quando passavam outro episódio ás 20h15 depois vinha as "Cassetadas Engraçadas e Desastradas".

Postado
  • Autor

Pelo menos aos Sábados até que era legal ver Chaves perto da hora da janta, gostava em 2011 quando passavam outro episódio ás 20h15 depois vinha as "Cassetadas Engraçadas e Desastradas".

Realmente esse programa era muito legal. Bem que poderiam voltar com ele.

Mas parece que o SBT só sabe saturar com CH...

Postado

Legal? Era uma das piores produções televisivas de todos os tempos. Só o nome já é um chute no estômago.

Lembro que tinha Chaves ás 20h15, eram muito boas essas exibições.

Editado por Chambón

Postado

Confirmado oficialmente: Chaves até às 19h45.

Se não tivessem as exibições de sábado e domingo, talvez eu até me agradasse desse horário. Mas a saturação ainda me preocupa muito :(

Postado

Eu sou completamente a favor de chaves em horário nobre com uma exibição diária.

Se o sbt exibisse apenas 1 episódio do chaves por dia isso seria muito bom, e não haveria saturação.

Eu mesmo não consigo ver mais de um episódio por dia porque acaba enchendo o saco, ainda mais se tratando dos episódios clássicos que conheço de cabo a rabo. Já que o sbt fez a cagada de faer isso então que ela trate de exibir os semelhantes restantes.

Postado

Se fosse dois episódios de Chaves e logo dois de Chapolin(se bem que acho q os episódios do vermelinho são maiores que do menino do oito).seria bom demais. Aí daria gosto de assistir.

Ops.: me lembrei, depois um certo horário não seria muito Nacional pois em algumas localidades tem jornal Local né?

Editado por Usagi chan

Postado

Se fosse dois episódios de Chaves e logo dois de Chapolin(se bem que acho q os episódios do vermelinho são maiores que do menino do oito).seria bom demais. Aí daria gosto de assistir.

Ops.: me lembrei, depois um certo horário não seria muito Nacional pois em algumas localidades tem jornal Local né?

Sim o de 19h20, por isso muita gente não podia assistir Dupla do barulho

Postado

E não gostei muito. Porque agora, é capaz de começar a saturação serão 23 episódios por mês se eu não tiver errado nos cálculos (Isso se realmente durar).

Pô! o que custa reservar esse horário para o Chapolin ao invés do Chaves.

No ano em que as séries completam 30 anos de Brasil! a série ainda tem um monte de inéditos e com dublagem Maga. E se for por questão de audiência isso é papo furado, Chapolin não foi mal em audiência que Chaves no ano passado os dois ficaram praticamente empatados, o SBT é que fica com frescura, então se a questão é audiência, então porque não passa às 06h00 de Sábado ou às 09h00 de Domingo?

E depois, vem gente dizendo que precisa fazer homenagem ao SBT (Sem ofensas).

Agora estou torcendo muito, para que a TLN volte logo para o Brasil, e exiba todos os episódios com dublagem Maga, o único problema é os perdidos mundiais.

Desculpem, mas não consegui segurar a raiva.

Eu só espero, que passem os semelhantes que à muito tempo não é exibidos pelo menos.

Pelo menos com isso espero que voltem com os semelhantes escondidos, e que revezem bem as exibições, pra evitar muita repetição.

E tem uma boa notícia, as sagas maiores poderão voltar a passar na semana. :)

Sim, poderão voltar, só espero que exibam direito, porque se for pra passar cheio de cortes, como no domingo por exemplo, será melhor nem exibirem.

Editado por chapolin

Postado

pra quem curtiu a dupla do barulho, eu recomendo assistir na internet legendado, fica 10x mais engraçado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.